-
Fui hackeado pobremas
Olha eu tinha parado de jogar tibia poor um tempo quando voltei tinha me hackeado e o cara sabe minha rk ... e o ruim e que ele conseguiu mudar o registro data pq eu fiquei mais de 2 meses sem jogar ... mais ele ainda nao pediu a nova rk ... e agora ... eu pego minha conta de volta com a rk e troco o registro... mais ai no outro dia ele recupera e cancela meu pedido ... sera que tem como eu provar pro tibia sei la que a conta e minha ,e trocar o registro <<--antes que ele pessa a rk
-
Você cometeu um grande vacilo...
Mesmo que você altere o registro, demora 30 dias para que você possa aceitá-lo e as novas informações entrem em vigor. Mas não custa tentar né? Use o lost account para alterar o email da conta instantaneamente e pegar uma nova senha. Tente alterar o registro e reze para que o cara que tem sua recovery key não entre lá pra cancelar o pedido antes de 30 dias se passarem.
Se você não conseguir, lamento. Lembre-se que não há outra forma para recuperar uma conta senão pelo 'Lost Account Interface'.
Recomendo que você leia essas dicas de segurança para evitar ser hackeado novamente.
Boa sorte!
-
Brigado pela ajuda amigo <<-- Sao cara como vcs que fazem desse forum o melhor forum sobre tibia ... Respondeu rapido BRIGADO...