Oi.. pessoal.. formatei o meu pc.. so que quando eu vou entrar no tibia.. basta eu clicar nele que o Pc.. reinicia... o que será isso.. alguem pode me ajudar a resolver esse problema..
Agradeço desde ja a sua ajuda e atenção
Versão Imprimível
Oi.. pessoal.. formatei o meu pc.. so que quando eu vou entrar no tibia.. basta eu clicar nele que o Pc.. reinicia... o que será isso.. alguem pode me ajudar a resolver esse problema..
Agradeço desde ja a sua ajuda e atenção
Já que o PC foi formatado, tente atualizar os drivers da sua placa de vídeo ou até reinstalá-los.
Talvez seja esse erro que esteja ocorrendo com você: You received this message because a device driver installed on your computer caused the Windows operating system to stop unexpectedly. This type of error is referred to as a "stop error." A stop error requires you to restart your computer. - Você recebeu essa mensagem porque um controlador de dispositivo instalado em seu computador fez com que o sistema operacional do Windows parasse inesperadamente. Esse tipo de erro é referido como um "stop error". Esse erro requer que você reinicie o seu computador.
Mais informações sobre esse tipo de erro aqui: http://support.microsoft.com/kb/315192
Boa sorte!
Obrigado Amigo..
Deu certo ok... Eu desistalei os drives e instalei novamente..
E voltou a funcionar..
Flw pela dica... Obrigado.