Olá,
Postando mais para testar o Youtube, já que não temos mais outras opções :triste:. Mas tem um moleque aí que esqueceu de renovar utamo.
Recomendo assistirem em 1080p ou, no mínimo, em 720p.
[ ]'s
Versão Imprimível
Olá,
Postando mais para testar o Youtube, já que não temos mais outras opções :triste:. Mas tem um moleque aí que esqueceu de renovar utamo.
Recomendo assistirem em 1080p ou, no mínimo, em 720p.
[ ]'s
CARAAAACAA VÉI.
VEI
TU SALVOU MANO.
Não creio.
MUITO FODA.
Muito obrigado por isso. Eu tava até com pena de não ter feito um vídeo.
Seria pedir muito pra você upar em 1080p, pra mim? Se eu puxar pelo YouTube não vai ficar legal.
VALEUS
EDIT:
Agora que eu vi, ele não esqueceu do Utamo. Do outro lado, o pai dele começou a fazer download, e lagou, ele tentou dar uma exura gan, e não conseguiu, e morreu. Mas não por falta de utamo.
corrigindo...o sorcerer nao esqueceu de renovar o utamo...a mana dele acabou mesmo e ele morreu
No formato em que salvei, deu mais de 170 mb. Deve ficar enorme mesmo comprimido.
Estou ainda na lição 1 quando se trata de vídeos mwv. Como gravo com Fraps, a qualidade não muda muito daquela que você pode ver no Youtube quando escolhe hd 1080.
É que ele fica bebendo mana enquanto a vida vai sumindo, por isso fiquei com a impressão de que estava sem utamo.
[ ]'s
boa wikle putz o alec morreu faltando uns 15 segundos pro demon morre
Só para ajudar muitos que são sabem disso, no youtube pode-se melhorar a qualidade do vídeo, eu sempre assisto em 360 e se interessar, boto na maior resolução possível, que pode ir até 1080.
Onde selecionar:
http://img15.imageshack.us/img15/2504/youtubehd.png
[ ]'s
FOOOOODA VEI TU FEZ O VIDEO... AGENTE JA TAVA LAMENTANDO POR ISSO KKKK, SALVO VAAALEU... MASSA O VIDEO ;)
ps: eu nao sabia q tinha ficado no preto... freezo na hora meti o dedo no ghp... =O tenso
eu sei botei em 1080 demoro pra carrega, geralmente os videos eu boto 360 e vejo direto nem carrego,mas hj tbm minha net nao tá mto boa