Alguem ai que é do RJ , qual a sua internet? quero uma internet que seja boa pra jogar tibia, mas tipo não sei qual a melhor :/
Obrigado
Versão Imprimível
Alguem ai que é do RJ , qual a sua internet? quero uma internet que seja boa pra jogar tibia, mas tipo não sei qual a melhor :/
Obrigado
Eu uso virtua e é boa...mas n adianta usar velox,gvt,radio,sei la oq..se o problema é realmente a rota com os servidores americanos e europeus...qualquer net q vc for jogar vai ter lag,usa um proxy como o faster tunnel ou o carissimo semlag.com e veja o topico Otimizando sua conexão e quem sabe assim n diminui o seu lag bro
olha,no quesito lag todas elas vao ter,os servidores do tibia ficam muito longe
agora no quesito "ficar caindo" eu recomendo fortemente a virtua,to com ela a anos e se caiu 10 vezes foi muito
soh toma cuidado na hora de assinar pq algumas velocidades tem limite de download e aqui em casa eu atingia esse limite em 2 semanas no maximo,tive que assinar um plano mais caro porem muito melhor
pergunte sobre o limite ANTES de assinar qualquer coisa,depois eh um porre pra mudar de plano
ja usei velox e pra mim eh a internet mais lixo que tem,caia umas 10 vezes por semana e as vezes soh voltava no dia seguinte,pessimo pra quem joga on-line