-
Problemas com o paint
Galera mals ae ta criando outro post, mas aki ta mt estranho o paint, qd eu coloco lata de tita pinta poquinho.. q nem qd pega desenho da net e tenta pinta... ai qd pinto algo na msm hr ela fica cheio de quadradinhos com +/- a msm cor e fica meio embaçado estranho e qd pinto algo q deu errado e ai aperto ctrl + Z so some alguns quadradinhos --' olha q estranho..
http://img844.imageshack.us/img844/1...enhorrascu.jpg
-
Bom essa eu sei , pega aquele instrumento de selecionar cores e seleciona a cor que voce usou no rascunho, depois é facil , pegue a borracha e passe sobre o rascunho usando o botao direito.
Obs: O paint tem dois quadrados de cores , a primeira sempre fica na cor do rascunho , a outra tem que estar em branco.
Se funcionar Me avise.
Edit:
Marcotonio foi mais ligeiro e posto no otro topico :P
-
PARE DE CRIAR TÓPICOS, CONCENTRE TUDO EM UM SÓ!
Na verdade, nem tópico era pra criar, temos um para ajuda lá na seção Outros, ou você poderia ter postado a dúvida no próprio tutorial que viu.
Vou pedir pra juntarem os tópicos.
s=x|--<
-
eu ja fiz issu do rascunho --' num e issu.. ele fica mudando de cor aparecendo pixels de outras cores no meio..
-
Viu só? Informação espalhada, fica difícil. Já respondi sua dúvida lá no segundo tópico.
s&S|--<
-
cara se sua duvida ja foi atendida para que criar outro tópico novamente???
FECHADO por um Fun artes mais limpo