aew galera keria sabe de uns antivirus rox...pra ver c tem trojan, keylogger etc etc...e c h melhor passar eles com o pc em modo de segurança e otra coisa arkivo zip da pra verifika com antivirus??.
vlw desde jah ^^
Versão Imprimível
aew galera keria sabe de uns antivirus rox...pra ver c tem trojan, keylogger etc etc...e c h melhor passar eles com o pc em modo de segurança e otra coisa arkivo zip da pra verifika com antivirus??.
vlw desde jah ^^
:thumb:Citação:
Postado originalmente por claudio
Eu na verdade recomendo um anti-spyware, passar antivirus eh bom sim.. mais ver se tem spyware semanalmente é praticamente necessario, axei 3 keylogger no meu pc.
Sobre *****, acho que antivirus verifica sim, mais por via das duvidas, tente verificar antes e depois que extrair ele, segurança nunca é demais.
Abraços
Bom,meu pc tem Norton Ant-Vírus,dois firewalls(Internet Security e Zone Alarm),Spybot-Search & Destroy e Microsoft AntSpyware,e nunca mais peguei vírus e trojans com esse kit.
Agora,Keylogger é meio fod*,basta vc não baixar qualquer programa desconhecido e fazer pelo menos uma vez por semana o que ensina o tutorial aquí do TibiaBR de como eliminar Keylogger para ver se sua máquina está com Keylogger,e o Ant-Vírus verifica sim arquivos Zip,passe sempre o seu Ant-Vírus num Zip Antes de abrí-lo.
Na seção Software / Hardware pode tratar desse assunto de modo até a procurar nessa seção tópicos semelhantes onde possa encontrar dicas do pessoal sobre nomes para anti-virus que possam vir a servir em sua devida finalidade para o que almeja.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
antivirus bom e barato.Ou AVG ou o Avast.
Avast considerado melhor antivirus free pela pesquisa lançada pela revista Veja.
flwss