http://www.newgrounds.com/portal/view/555181
Um jogo em que você só tem UMA chance para salvar o mundo. O jogo tem vários finais, mas somente um deles será o de vocês. Você pode tanto como foder tudo como o contrario.
Versão Imprimível
http://www.newgrounds.com/portal/view/555181
Um jogo em que você só tem UMA chance para salvar o mundo. O jogo tem vários finais, mas somente um deles será o de vocês. Você pode tanto como foder tudo como o contrario.
Jogo foda. Musica tensa. Meu final foi que eu simplesmente fiquei morto no trabalho.
Trabalhei todos os dias, morri no trabalho u.u
@Minha mulher se matou, minha filha ficou comigo na entrada de onde trabalho no fim :/
@Reiniciei, vou tentar não morrer dessa vez
Então seu jogo foi exatamente igual ao meu.
Fiz a mesma coisa, porém dessa vez no 2° dia entrei no quarto da Molly, ela disse que a mamãe estava no banheiro, fui lá, ela falou sobre o telefone estar tocando, trabalhei todos os dias, e dessa vez achei a cura
fuck yeah
As duas morreram, e eu morri serenamente no park vendo a neve cair..
Me deu até uma tristeza aquela música :/ OIEUAHOEAHEIAH
trabalhei alguns dias, certo dia apareceu uma mulher no escritorio e eu sai com ela, trai minha esposa, quando cheguei em casa ela tinha se matado, LOL
aew fiquei trabalhando, no ultimo dia me joguei do telhado
BOM JOGO.
Trabalhei, minha mulher morreu, levei a menina ao parque e ela morreu também. Morri trabalhando.
Jogo muito foda cara, quem fazer um filme com essa história e com essa trilha sonora ganha meu Dedão Martiny de qualidade
@edit
pra jogar mais de uma vez é simples, é só clicar com o botão esquerdo e ir em Configurações, entrar no 3º ícone e alterar para 0KB. Está escrito nos comentários.
Bom jogo, nem salvei o planeta mas ao menos terminei perto de quem eu amava vendo a neve.
Achei Passage melhor :P
Quem sabe que música que toca quando ela morre na banheira me avisa. E se tiver mais músicas legais no jogo, avisem também. rs.
E Girafales, o avatar antigo tava sexy.
Vou jogar Passage.
@edit
joguei Passage, sério, que estranho. Dá uma angústia taus.