-
Sem saida...
Olaa pessoal...
Quero sugestões de o q fazer agora ... Bem... Vou direto no assunto.
Preciso de dinheiro para melhorar meu ekips cujo no momento :Steel helmet, Belted Cape, Plate Legs, Dragon Shield...
Estou com 8k no banco e queria saber onde posso fazer bastante dinheiro??
Não falem task tarantula pois está SEMPRE cheia a cave... Não digam lootbag em minos pois não sou Arch Postman ainda... Entaum acho q naum sobrou nada... estou sem saida ^^Me ajudem por favor.
-
se vc for mage ds ou dwarf guard dwarf cave em geral
se for kinaleva umas 20 HP e upa numa cave um pouco em baixo da amazon camp de venore nuns behoulder o respawn é rápido
esse se encontra la no pantano se guimdo a direita de kazzordon
n ajudei muito mais tentei.
se vc for level maior que 30 ou/e premmium account, etiro o que eu disse e caçe nas larvas de ankrahmun
-
Eu sou Paladino ^^ E sou Premium Sim lvl 28...Larvas n ão dão mto dinheiro...
-
hmm
hmm agora sim posso te recomendar alguma coisa, se só quiser grana vai pra edron na rotworm cave da cerca de 1,5k por h e tipo se for jogar agora aproveita pq é um pouco cheio de dia mais nem tanto mais se quiser pegar um level da hora vai pra cyc cave em edron mais vai teque fica só no ahh...ahh...ahhh , gastar muitas potions. hmm mais vai gastar money e n vai ganhar 1,5k e meio por h
-
faça a quest de acesso pra yalahar, cace nos ghouls e crypts lá do cemetery quarter..
além de se divertir, vai fazer uma xp ótima com lucro..
bjs
-
Você poderia ter postado essa duvida no Tira-Duvidas dos Paladinos - Level 21 ao 40.
Sugiro que vá no smutated humans, nos dark aprendice e cia no magician quarter, em banuta, elves...
Abrass :cool:
-
Manolo tu vai pro cemetery, tem espaço pra correr não deixa eles te pegar.. ou fais task de croc, sei la...
Meu mundo é lotado mais sempre tinha mtos crocs na cave..
-
Como o Geek disse, poste no tópico tira-dúvidas da próxima vez =]
Tópico Fechado