-
Minzim-doce
Tentei fazer um trabalho que fosse rápido, mas levei 3 horas desenhando e meia hora pintando.
Baseada numa personagem da fake do Pandoraz Tibiano, Zaguedottio.
http://fc04.deviantart.net/fs70/f/20...su-d36ig85.png
http://marcotonio-desu.deviantart.co...doce-192337061
s=D|--<
-
3 horas desenhando??? q isso mano
ficou até bacaninha, mto boas as mãos, seguiu a ref direitinho
a pintura não gostei mto não.. pq c nao usa umas texturas?
velho... tds seus desenhos são iguais.. n sei se são as cores q tu usa, se é teu traço, mas geralmente sai td a mesma coisa ajeijaeha
mas ficou legal sim, parabens.
-
Olha só, Marcotonio fazendo tópico de desenho! :D
Gostei da anatomia e das cores. Seguem os detalhes que não me agradaram:
•A transição de cores do vestido poderia ser BEM mais suave. Ainda mais pelo fato de ter sido feito no SAI ou no photoshop, provavelmente.
•O dedão do pé levantado ficou do lado errado :P
•Tudo bem que essa é a cor original da barra de life. Só que, se tivesse um tom mais pastel de verde, combinaria muito mais.
É isso ;D
Bela~
-
gostei das mãos, das cores, e do fundo, tubo bem suave.....
dahora!
-
"CORE CORE KKKKKKKK"
oiaeheioaheaiuah
Curti o desenho, mas notei que você não curte desenhar olhos né? Em muitos desenhos seus eu noto que o cabelo fica na frente dos olhos, justamente pra você não ter o trabalho de fazê-los :B
Btw, eu curti os traços e as cores, parabéns :}
-
Na verdade eu gosto da "expressão" formada quando os olhos são tampados.
Não tenho nada contra desenhá-los, embora os meus sejam péssimos. HAUEHAEUHAE
Sim, deixei a desejar na pintura porque queria fazer algo corrido, que parece mais rascunhado. Mas ainda acho que não parece rascunho, parece algo não-tão-bem-feito-mas-que-era-pra-estar-finalizado.
@Bela~: mais suave? Droga, e eu que já achava que estava embaçado demais.
O dedão... AHEUAHEUAHEUAHEEUAH ó céus, sempre que eu desenhava a perna de trás começava a imaginar ela mais ao fundo, sempre que fazia a perna da frente imaginava ela também mais ao fundo. Acabou que imaginei as duas atrás... D8
@Jahnny: aí eu vou ter de discordar. Eu quase não desenho e, quando desenho, é sempre algo totalmente diferente. Mostre onde está a tal repetição. D:
Talvez seja o meu estilo de pintura que você ache parecido, não o desenho em si.
s=D|--<
-
gostei muito, a expressão de Minzim-doce no desenho está bem legal, e as cores estão todas lindas.
obrigado, é com grande prazer ver que meu trabalho foi reconhecido, e foi reconhecido com um grande desenho e muito bem feito.