-
Dúvida
Não sei se esse é o lugar correto para o post (sou novo no fórum).
Bom minha dúvida é a seguinte: Tenho 2 chars, um knight e um druid que se apresentam nas seguintes condições:
Knight: Level: 64
Skills: 71/65
Equips: RH / DSM / Blue legs / Demon shield / Mystic Blade / BOH
Druid: Level: 44
ML: 42
Equips: Hat of teh mad / Focus Cape / Blue legs / ROD (Todas) / BOH / Spellbook lvl 30.
Sou premmium, tenho cerca de 200k de gold e queria saber qual char seria a melhor escolha para seguir em frente. Sei que o knight está com skills HORRÍVEIS, porém, não tenho muito tempo para jogar, então sempre que estou on procuro upar ao invés de treinar. Já no caso do druid, eu sofro com os locais de hunt, sendo que os melhores respaws sempre tem gente, e por meu mundo ser PVP tem que se respeitar o espaço do outro. ;x
Queria saber se compensa treinar o knight (já que conheço alguns lugares pra hunt alternativos no meu server, que sempre estão vazios). Ou seguir no Druid.
Só para esclarecer, as duas profissões me agradam. Porém tenho pouco tempo para manter dois chars.
Se alguem conhecer locais para hunts alternativas com o druid por favor postem! *.*
Obrigado.
-
Sobre a duvida de qual seria mais interessante de se jogar, eu acho que eh o druid, ja q druids sao mais versateis, tem mais spells, etc etc, ou seja, tem mais dinamismo de jogo (Não q knight nao tenha).
Sobre a duvida de onde caça cm o druid, posta aqui que tem dicas boas pro seu lv ;]
-
Vlw ai galera, vou dar uma passada no tira-dúvidas para maiores informações...
Até mais. ;)
-
O druid tá bom mais o kina? Toma vergonha b legs meu sorc tem conpra um g legs e mete um steel boots conpra um demon helmet e um mms depois treina ele até 80/80 e bota um pouco de fist tambem falão q ajuda a igualar os hits e adianta logo e compra uma magic sword(sabre de luz) o dinheiro dá e sobra se qusier comprar bless aol ou platium.
P.S Conpra umas blank para o druid e sempre bom.