Postado originalmente por
Ldm
Essa história já foi postada (pelo menos uma parte dela) aqui no fórum, não?, no board Histórias?
Comentando sobre o trailer: achei meio desconexo. Você relacionou filmes com temas bem diferentes e misturou períodos históricos distintos — sim, eu sei que é uma obra de ficção —, o que tornou o trailer muito inverossímil e viajado.
Todo o caso, a premissa não me parece original; pra falar a verdade, soou bem clichê, meio que entrando na onda de muitas e muitas histórias que nós andamos ouvindo por aí.
Se sua pretensão é a de escrever, de fato, um livro, creio que não chegaremos a acompanhar o desenvolvimento da história nesse fórum. Não tenho muita propriedade para falar disso, mas creio que editoras buscam histórias inéditas (me corrijam se eu estiver errado).
E complementando: adorei a ideia de fazer uma peça áudio-visual como tira-gosto da peça literária; no entanto, mantenho a opinião de que você poderia ter feito algo com uma qualidade superior à apresentada. Algo inédito, talvez, como cenas caseiras ou até mesmo desenhos/pinturas.
Abraços.