gente, fiquei sabendo meu amigo msm foi la na cave do boss hide quando finalizou a task e quase deitou por que tem carnipilas e muits tarantulas no terreo eu lvl 30 vo começa a task das taratulas claro, mais me falem se tem outro caminho xD
Versão Imprimível
gente, fiquei sabendo meu amigo msm foi la na cave do boss hide quando finalizou a task e quase deitou por que tem carnipilas e muits tarantulas no terreo eu lvl 30 vo começa a task das taratulas claro, mais me falem se tem outro caminho xD
Mas carniphila eh tranquilo de matar, só tem que cuidar por causa do paralyze dela.
Eu level 26 fui nessa carniphila em yalahar quase deitei kokskspsks to ferrado nas taratula...
cara eu to CAÇANDO carniphila, sou lvl 39, mato de boa, só uso umas poções pra regenerar mana de vez em quando ou quando vem muito bicho
obs: cuidado com o poison exori(é bem chato e forte)
cara, meu amigo passou por lá no lvl 25 (kina) gastou potions, mas passou( só pra matar a hide mesmo)
tem 1 caminho da hide pela cave nort na entrada de ka <, por baixo tem a ponte pra ir pra hide, e do lado tem 1 aki <, se vai nela e sobe 1 poko tb q vc chega na entrada de boa sem bixo chato no caminho, ai tu passa pela cave das tarantulas e chega la.
Vá pelo caminho subterrâneo.
Só existe Carniphila na Entrada leste da cave.
Na oeste não.
Obs: Sim elas são chatas e deitei 2x por causa delas.
Esse Kina do perfil.