-
Necromancers...
Greetings,
bom, decidi começar a fazer a task dos necromancers..
e eu estou a muito tempo sem jogar, e se nao me lembro, tem uma tumba, com muitos necros juntos, e aonde seria uma boa caçar na gfb...
so que nao lembro qual...
e se possivel, alguem me mostrasse na ss, pq so lembro como entra na tumba do petroleo...
HAHAHIAIAOIAi
desde ja, grato ;*
-
Eu fiz toda a task em yalahar, tanto nos necros da esquerda, que são melhores, mas é mais perigoso pq ficam no chão e tem mais bixo, quanto nos da direita, que é mais facil por que é 1 por vez, no maximo dois.
Ai nesses lugares tem também a opção de matar os heros, que pode acreditar, dão bastante loot. A longo prazo necro+hero da lucro, e um bom XP.
-
Só que tem que lembrar que em Yalahar é tenso, porque ta sempre lotado, se não me engano você está falando em Darashia, no lugar na Necro Quest. Lá acho que tem bastantinho, por aquela cave, se não for, desculpe, não sei de alguma outra.. :S
-
esqueci de perguntar. Lvl e vocação? Dependendo do lvl e vocação vale mais a pena tu fazer as tasks do grizzly primeiro.
-
A seção correta seria essa:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=224
Mas dependendo do seu level, leve muitas gfb para não acontecer nada de ruim. E se não estiver satisfeito com a própria cave que você mesmo disse, vá em Yalahar, é um ótimo lugar. Para a esquerda você consegue encontra-los.
-
Existem varios locais que você pode utilizar como meio para maquinar sua task de Necromancers. Os melhores deles, não citando só a cidade de Yalahar, por ser muito disputada, são: O Necro Hell de Goroma, Lich Hell de Goroma, Shadow Tomb no último andar e os Necromancer de Drefia, tanto na sala da Medusa Shield Quest quanto os perto da entrada da cave principal.
-
Acho que nenhum lugar tem mais necros que o lich hell.
-
como o user acima acredito q lich hell é o melhor lugar mas lvl 150- lá acredito q de waste e tem mto mas mto bixo como hp de mage é easy morre 1 vacilo pode te leva pro templo
acho q yala msm cheio é a melhor opçao ,faça q nem eu começe a caçar as meia noite e termine as 4 sempre os respawn tao livres ;D
eu treino durante o dia e caço a noite as vezes caço dia e a noite tbm
-
e qual é a tumba que tem mais necro?