Quem joga em rook sabe que a ilha precisava de algumas mudancas.
EX:Bichos mais fortes,mais areas,quem sabe casas ou ate magias
como utevo lux e exura poste aqui o que na sua opiniao falta em rook.
:riso:
Versão Imprimível
Quem joga em rook sabe que a ilha precisava de algumas mudancas.
EX:Bichos mais fortes,mais areas,quem sabe casas ou ate magias
como utevo lux e exura poste aqui o que na sua opiniao falta em rook.
:riso:
Bem, já houve vários Tópicos a respeito disto, e a minha opinião não muda...
Quero portas de Level. Já imaginaram um Orc Warrior para Léveis 25+ e uma "Mini-Anihilator" para Léveis 40+? :riso:
boa... gostei da mini anihillator: hunter ou Orc Leader pra bixos, prêmio: scale/plate armor, steel/dwarven shield, Longsword/Scimitar ou orc/barbarian axe...
eu axo q deveria ter Energy Ring (akele q dah mana shield), magias (só essas!): utevo lux, Exura, Exana Pox, e, talvez, para promotion d lv 20+ (Rooker), a Magia "exori vis", ou "exori", mas se passar pra main, perde as magias, pq são d Premmy... mas, ei, pensando bem, pra ter promo, PRECISA SER PREMMY... bom, c a Cipsoft nos ouvir...
Tavez coisas simples..
komo - looters
- spaw e enchesão de sako
coisas q player poderiam mudar
o.0
e tb quests novas
xD
a cada tópico desse a lombriga fica pior :P, novas áreas, portas de lvl (eh uma boa) uma quest de lvl (40+ taria ótimo) e uma vocação Rooker, e talvez algumas poucas casas com lvl 25+ pra poder comprar .....
Uma idéia que ouvi outro dia aqui no forum , seria criar depot em Rook. pra mim isso já tava ótimo.
pensando aki pensando ali... e cheguei a uma conclusao...
a cip nao ta nem ai pra quem joga lah... vcs axam q eles vao colocar magicas em rook? vocaçao? isso eh doidera ia descontrolar rookgard INTEIRA! ia todo mundo morar lah... tmem neh... se rookgard tem isso tmem vai ser mais divertido q ficar em main cheio de carinhas...
eu axo q deviam fazer mais cavernas e expandir rookgard colocando nao novos items, magicas, e sim colocando mais espaço... ela sempre ta cheia de gente....
MAGICAS, VOCAÇÃO ----- NUNCA! :eek:
MAIOR MAPA?? ----- SIIIIIIIM!!!! :riso:
na entrevista com o God Steve ele fala q rook foi so uma area planejada para aaprender a jogar e passar para main, e q ele n queria q ninguem ficasse lah msm, por isso eu axo q n rola nada =(
TibiaBR.com – Rookgaard é muito popular para muitas pessoas. Porque a CipSoft raramente cria novas coisas nesta ilha?
Steve – Rookgaard foi desenhada para ser apenas uma passagem para o continente principal onde o jogo começa de verdade. Não queremos que ninguém gaste muito tempo em Rookgaard. Então, nós evitamos adicionar novo conteúdo que faria com que os jogadores ficassem em Rookgaard menos tempo que o necessário.
Flws
··Hail the prince of Sayans··
Citação:
Postado originalmente por De****aci
hunter ou orc leader?! ce ta louco? O.o
concerteza.... axo ke deveria ter + espaçu e bixus + fortes :) n sei qt a magia ,mas espaçu eu tenhu certeza :D