-
Tibia caiu?
voltei a jogar tibia agora.. depois de um tempao.. e nao lembro de ele ter caido .. axo q 1 vez na vida.. respondem rapido ai.. tibia caiu ou so aqui em casa??? sou de olympa..tava treinando slime ai deu pau.. depois caiu..internet tah funcionadno normalmente.. ate to postando aqui o0
e esqueci de falar... isso tah acontecendo normalmente ou eh raro.. numero de player online ja tah pulo de 35 mil pra 23 no site..
-
Todos os servidores europeus estao com pouquissimos jogadores online, os americanos estão normais
-
Isso se chama mass-kick. ;)
-
atualmente os servidores alemães estão sofrendo este tipo "paralização" devido a ataques Ddos. Infelizmente "medidas estão sendo tomadas", mas até agora nenhum efeito positivo. Resta saber até quando enfrentaremos esses problemas.
-
to ligado que chama mass kick xD ..
mais tipo.. isso acontecia poco na epoca q eu jogava a 1 ano ... achei q ja tinham concertado..
valeu galera.. so os alemaes msm?
-
Refugia também está offline.
Provavelmente é so com server's da europa.
A sorte que eu tava jogando dado no dp :)
-
tbm queria saber se vai voltar.. quanto tempo : se voltar? pq lembro q uma vez antigamente.. matei um cara hauuah ai deu mass kick.. e quando volto eu ja tava sem pk.. e tinha tirado meu frag.. so q continuei com loot do cara o0 !
e como tem 54 players online ainda em olympa?? sendo q eu to tentando entrar aqui e n consigu?
-
Não sei, talvez ainda estão online por causa do battle nao?Ou porque o cara deu exit?
@
Já aconteceu comigo, a caminho de thais meu char travo ai eu dei exit e o tibia nao logava minha acc depois, tive que esperar meu char ser kickado in game :P
-
aff ja começo o ano bem em!!! celesta tbm ta fora... esses player on eh td bug, ta td off tbm!!! =P
-
uhh.. deve ser bug msm pq battle n eh.. pq eu tava train slime..
2 perguntas:
demora pra volta? +- quanto tempo custuma demorar??
vai mudar alguma coisa? tipo voltar umas 2 hrs desde do ultimo save sei la??
Characters
Name World Status
1. XXXXX Olympa online
lol.. eu to on hauuha sera q eh battle?? alguma chance deu morrer? pq eu tava treianndo slime