-
Premium e agora?
Olá tibianos de plantão, gostaria de saber assim, pus premium no meu char Chilli Bean, lvl 25 skills 62/61 .. ( treinando ainda ) , queria saber nesse meu lvl e skills com premium qual a melhor coisa a se fazer, continuar treinando em area premium pois tem menos pk e menos noobs, ou sair para caçar e fazer dinheiro ?
obs.. char unico.. começei faz menos d 1 mes..
obrigado e desculpa se errei o lugar pra postar pois sou novato.
abraço :rolleyes:
ps: se for caçar e fazer grana, onde é o melhor lugar?
se for treinar onde é melhor treinar em are p.a. ?
obrg
-
olha, acho que com skill 60 voce nao vai encontrar dificuldade pra caçar mas se quiser treinar agora ou mais pra frente tem bastante slime ao norte de port hope, é um ótimo lugar, inclusive to treinando meu novo char em fidera aí
lugar de caça tem bastante mas talvez você queira fazer alguma task. tem uns tutoriais ótimos aqui na seção, dá uma olhada lá
ps: esse tópico do user Napriletario é recente (3/12/10), pode ajudar: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=403342
-
-
cara, você pode fazer task tarântula, nunca fui premmium mas um amigo é e diz que é ótima(todo mundo acha) o lucro é gigante.dá pra upar de boa lá em port hope
-
Treine. No momento treine.
Aí epois você posta direitinho seu set, skills novos, Ml e poderemos ajudá-lo melhor, ok?
Abrass