Pessual Primeramente quero espor minha ideia...
estou pençano em fazer uma historia de um pia que tem aventuras no mundo de tibia ja tive algums ideias vou tentar escrever avalien ai.:rolleyes:
ArnendyQuem Não sonha não alcança
Arnendy era um jovem que tinha um sonho meio esquisito ele queria sair da cidade que vive chamada Rookguard, mais ele queria ser um guerreiro respeitado.
-Arnendy: eu não quero viver mais nessa vida de estravo de vender ratos mortos para o Tom. Vou falar com Obi ver que ele pode fazer por mim.
Arnendy foi até Obi, mais Obi não tinha nada em inportante para ele.
-Arnendy: Obi você sabe como eu posso ir para Tibia e sair dessa ilha?
-Obi: cara eu sei de uma informação sim mais so se vc compra uma espada. se você quer se tornar uma guerreiro tem que ter uma espada.
Na verdade Arnendy não era idiota sabia que as armas que Obi vendia não valia nada eram ruim. intão comprou um Sabre.
-Arnendy: eu vo querer um Sabre.
-Obi: Ok... aqui esta
-Arnendy: quero a minha informação.
-Obi: Amber é uma aventureira ela pode te insinar sair daqui.
Intão Arnendy vai até Amber.
-Arnendy: vc que é Amber ?
-Amber: sim oque vc quer com migo ?
-Arnendy: eu quero sair de Rookguard. O mais rapido pussivel.
-Amber: O jeito mais rapido é ir pelo Oracle, ele fica no ultimo andar da biblioteca. Mas como ela é uma estatua ela pode durmi por até 60 dias ela estava acordada agora poco.
Intão Arnendy sai correndo para pegar a Oracle acordada. e changando la ele encontra outras pessoas. que querem sair de Rookguard.
-Oracle. Calma.. Calma.. vcs todos so vão sair daki se provarem a braveza de vcs. eu quero que cada um pegue um Cooper Shiel, Katana, Chain Armor e uma Sudded legs.
Intão eles resolvem fazer um grupo para pegar os equipamento..
Se eu me sair bem eu posto a continuasão.