eu tava treinando normal ai mandaram uma mensagen com uns link doido la
ai minha conta logou e quando foi entra dizia que o password esta errado
JURO NÃO ABRI O LINK
e o pior de tudo minha p.a entro hj e eu não tenho a key do registro pra reculperar
Versão Imprimível
eu tava treinando normal ai mandaram uma mensagen com uns link doido la
ai minha conta logou e quando foi entra dizia que o password esta errado
JURO NÃO ABRI O LINK
e o pior de tudo minha p.a entro hj e eu não tenho a key do registro pra reculperar
Isso é normal,qualquer spybot que seja implantado no seu pc com o destino de monitorar a senha do tibia consegue passar sua password para o pc de origem do virus,eu baixei um simples arquivo e estava contaminado,meu antivirus removeu na hora o virus porem a minha conta foi hackeada da mesma maneira.
PS:e se tu recuperar ja vai estar liso provavelmente,eu recuperei a minha e necas,tava sem itens sem o gold sem nada!
tem como eu reculperar sem a chave?
poxa tinha voltado a jogar, des de ontem peguei 5 skill coloquei p.a e ser hake e pau
Existem inúmeras possibilidades para seu hacking. Talvez você tenha baixado algum arquivo com malware, etc. Enfim, a primeira coisa que você deve realmente fazer é descobrir como alguém obteve os dados de sua conta. Lembre-se que se você não remover o problema, o indivíduo pode novamente te hackear (caso seja um keylogger por exemplo. Nesse tópico você encontrará uma lista de perguntas que poderá lhe ajudar a encontrar o problema na segurança e a removê-lo. Ele também vai te dar inúmeras dicas para que você não seja hackeado novamente.
Sem a recovery key você vai precisar ter acesso ao email da conta para recuperá-lo. A Etapa 2 do tópico que enviei explica como você deve fazer para recuperá-la. Mas cara, na boa, não jogue sem recovery key, é muito arriscado.
Abraço
Cara aqui vai uma dica!
Toda vez que for fazer o login no tibia, tanto no jogo como no site, use o teclado virtual do windows (mesmo esquema utilizado para acessar o internet bank), basta ir no menu iniciar, executar e digite OSK, quando aparecer o teclado ao invés de vc digitar account name e password vc irá clicar nos números correspondentes, desta forma vc irá aumentar sua segurança, mas não esqueça de sempre se proteger sempre, pois segurança nunca é demais.
funciona sim mais eu não esperava, tinha todos os cuidaods...
agora so com teclado virtual
teclado virtual do Windows não muda absolutamente nada, uma vez que usa os exatos mesmos drivers que o teclado físico normal, náo vá nessa achando que vai tar livre de hacked porque tá usando teclado virtual, vai rodar, digo isso por experiência própria.