Primeira espadinha -qqq
Não esculachem.
é a primeira :D
Coloquei esse nome porque levei o embalo de pega a cor amarela.
e lembrei da ice rapier
ai tomei inspiração :D
Sem mais delogas ai vai:
http://img195.imageshack.us/img195/5685/fistsword.png
Versão Imprimível
Primeira espadinha -qqq
Não esculachem.
é a primeira :D
Coloquei esse nome porque levei o embalo de pega a cor amarela.
e lembrei da ice rapier
ai tomei inspiração :D
Sem mais delogas ai vai:
http://img195.imageshack.us/img195/5685/fistsword.png
O que você quer que nos fale? .-.
Está super pequena, o tamanho é 32x32, o sombreamento não está bom, a textura, que textura? D:, ficou ruim, mas olha eu tenho certeza que você não leu os tutoriais, até eu que só uma bosta faço melhor, leia com atenção, para seguir o básico pelo menos.
Essa espadinha ai não machuca um micróbio.
Vamos lá ler os tutoriais, para melhorar isso aê. :D
kkk
fico pequena.. o cara de cima fala tudo...
e mesmo ela sendo pequena, consigo perceber que ñ tem simetria O.o
ou parece que ñ tem..
btw
leia os tutorias.. eu tbm ñ sou muito bom em spritear.. mas só lendo ja da pra ter uma base..
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
Bem, antes de tudo quando eu tento fazer alguma coisa, eu primeiro vejo se oq eu quero fazer terá sentido, imagine um cara usando ela. se ela vai cortar vegetais ou braços. se ela será capaz de parar outras coisas com a guarda (ao menos que seja uma katana) e se o guerreiro vai conseguir empunha-lá.
depois eu faço o outline : tenque ter sentido de acordo com o sprite q vc quer fazer, no caso a espada. tenque ter tudo proporcional a tudo. se a lamina é do tamanho media/longa a guarda tenque ser media pra suportar seu peso.sabe? (só estou utilizando essa logica como exemplo)e tambem tenque ser 32x32 (dificilmente fica legal se nao for)
Depois o sombreamento: não use muito as cores do paint. sao mais seila '-'.use personalizadas, sao mais bonitas . e tambem tente deixar sua lamina com textura de metal/ouro etc.. a sua tá com textura de manteiga
espero ter ajudado e boa sorte