-
Segurança p/ Tibia
Boa Noite
Gostaria de dar uma sugestão para segurança de personagens no jogo quando for Hacked, conversei com alguns amigos sobre isso e achamos que se no tibia houvesse segurança dentro de jogo igual alguns jogos Online tipo MU, no banco,depot. A ideia seria se colocassem um sistema de senha ou um codigo escolhido pelo player escolha para ele ter acesso ao dinheiro do banco e itens do DP, assim seria uma forma de evitar Hack, mesmo que a pessoa nao acesso nada que possa se expor o computador a pegar algum virus, isso seria mais segurança. Se for possivel repassar essa ideia pra CipSoft.
Obrigado
-
Acho interessante cara, mas sei la nunca fui hacked,:P
Mas o problema é que quando uma pessoa joga limpo ( sem dividir a conta ou usar programas ilegais etc...) fica bastante dificil de ser Hackeado, jogo a 6 anos e nunca me aconteceu,
tendo em vista isso acho q seria um certo tipo de ajuda aos que jogam violando as regras, mais do que uma ajuda aos que a respeitam....
Não sei é somente minha opinião, já que no meu grupo de amigos ninguem usa nenhum tipo de programa ilegal e nesse tempo ninguem foi hackeado, então pra mim a solução pros Hackers é simplesmente jogar limpo.....
Mas realmente se eu estiver errado quanto a tudo isso, senhas no banco e depot ajudariam muito:P
-
Não é necessariamente só usar programs ilegais pra ser hacker...
Existem muitos sites que conteem kl (e ñ são sites de bot!)
mas ja postaram isso aki.. e seria uma boa...
Aproved.
-
nao e so pra quem usa bot que e hacked
quem dividi o pc com outras pessoas e que nao tem o mesmo cuidado que nos mesmo no meu caso minha irma rsrs maldito orkut.
agora eu limpo meu pc toda semana pra nao ter problemas
acho a ideia ate que boa mais ja foi postada milhares de vezes
eu nunca fui a favor pelo fato que quem quer jogar tem que se cuidar
flws