São muitas. Upa upa e depois nao tem nada de diversão. só caçar.
Voces que sao de non-pvp realmente vê alguma graça nisso?
Versão Imprimível
São muitas. Upa upa e depois nao tem nada de diversão. só caçar.
Voces que sao de non-pvp realmente vê alguma graça nisso?
Servidor opcional-pvp é para pessoas inteligentes.
se você jogasse desdo 7.1 saberia que server pvp morreu devido às wars serem enfadonhas, muito mais enfadonhas do que caçar em mundos non pvp :)
bota mf na mão, sd na mão, uh na mão, aí você finalmente saberá o que foi o auge do pvp do nosso querido jogo.
hoje são crianças de 12 anos pagando elfos pra jogarem por eles ^^
Pra mim não é muito inteligente pegar level 200 e ficar andando igual um trouxa no DP. NPvP é escolha de covarde, na minha opinião.
@tpc Eu realmente não entendo o por que de jogar em easy-mode, talvez as pessoas achem legal chegar no level 200 e ficar fazendo coraçãozinho no DP, conforme o amigo Flo Rida falou...
@EDIT Ao invés de quotar a todos aqueles que criticaram meu post, só decidi editar ele e destacar do melhor jeito possível a última oração da minha sentença, a qual muitos se referem. Sim, eu acho mesmo que NPvP é de covarde, nada vai mudar minha opinião, mas só gostaria de deixar bem claro que essa é a minha opinião. MINHA opinião.
Grato.
Você escolheu pvp, eu escolhi Optional pvp.
• Posso deixar meu char afk onde eu bem entender, pelo tempo que eu quiser;
• Deixar nos Target Dummy e ir dormir;
• Atacar monstros de outras pessoas sem me preocupar com nada;
• Ir onde eu bem entender;
• Ficar o tempo que eu quiser numa hunt;
• Não gastar grana em Bless pra pvp;
• Ter amizades verdadeiras, diferentes daqueles que tem em pvp, por puro interesse de segurança;
• Me divertir;
Realmente, deve ser muito divertido ficar 2 dias upando e perder tudo pra um gordo nerd que vai parar de jogar e resolve te matar.
Ou ser expulso de uma cave.
Ou ter que pagar taxa pra uma guild dominante.
Se jogar em Optional pvp é ser covarde. Então, eu sou um covarde.
Questão de gosto amigo, nem todos são obrigados a achar que matar outros jogadores é algo divertido a se fazer. Nem todos acham WAR algo muito legal, e neste caso, quem seria você ou eu para apontar e chamar alguém de covarde por simplesmente ter escolhido algo diferente?
Quanto ao easy mode, ta bom.
Non-pvp: Cave lotada de botters e gente invadindo sua cave toda hora.
PVP: Sua Cartinha lá na frente e você sozinho no respaw o dia todo.
Realmente...
Cada um tem gosto proprio, eu posso me divertir fazendo pão no jogo, nao eh por isso que vc ou +alguem tenha que se divertir do mesmo jeito.
Eu por exemplo nao vejo graça em abaixar a cabeça pra alguem em um joguinho, upar um char ate x level e vindo um dos "donos do server" e falar " nao gostei do seu nick, ta hunted, 200k", mas como eu disse cada um tem um gosto proprio, esse eh o meu
E quem seria você pra julgar as pessoas que jogam em Non-PvP mais inteligentes?
Touché.
@Topic
Eu jogo em PvP e tenho rl's que jogam em Non-PvP, na MINHA OPINIÃO, acho extremamente sem graça e entendiante, pois vem um botterzinho lá, mata o seu bicho e você simplesmente não pode fazer nada.
Comentario inutil esse seu...primeiramente com esse seu lvl lixo ai vc n caça nda de interessante...jogo tanto em Optional quanto em pvp..optional me chama mais a atenção..pois trabalho o dia inteiro...n tenho tempo de chegar em casa e ficar esperando um gordo idiota ter a boa vontade de sair do respaw para eu caça..e nem ficar gastando meus kk's com bless por q morri na war..optional tenho set considerado otimo..quase todos os addos..meu prox é mage full...logo logo estarei com um ferumbras hat... e sou feliz jogando com amigos de verdade la..
Agora qual a graça de joga em PVP se você é um pau mandado la dentro::??? tendo q obedecer a guild dominante, não podendo caçar nos melhores respaw...vai fica a vida inteira tortoise??? ghostland???banshee quest?? não vejo graça.... não que em optional vc saia invadindo...alguns pivetes são assim..mas a maioria das vezes ha sempre um dialogo..e as 2 partes sempre saem no lucro.
A dificuldade de upar é igual nos 2 worlds...porem optional é um pouco mais dificil devido a super lotação..
Ao meu ponto de vista eu tiro o chapeu para quem joga em Hardcore pvp..ali sim eh tenso.