Alguém mais gosta dessa leitura? Acho uma série detalhada, fantástica, que te prende demais à trama.
O melhor pra mim é o Cão dos Baskerville.
Versão Imprimível
Alguém mais gosta dessa leitura? Acho uma série detalhada, fantástica, que te prende demais à trama.
O melhor pra mim é o Cão dos Baskerville.
Topico sem explicação vc colocou ela pra gente expresar nossas opiniões ou quer que agente so fike olhando seu topico sem sentido??
Ele explicou o que o tópico é sobre.
De todo modo, eu gosto de Sherlock. Estou colecionando os livros que a Jorge Zahar Editora tá fazendo. Todos os contos e todos os romances, completamente anotados. É muito interessante.
Tenho "Um estudo em vermelho" largado aqui em casa..
Se me aconselharem, qualquer dia eu paro pra ler..
eu gosto bastante li o cão dos barkerville que é meu favorito alem de alguns com varias pequenas historias como o arquivo secreto,o jogador desaparecido entre outros é de fato uma boa leitura.
O cão dos baskervilles é muito bom mesmo, realmente te prende à leitura.
Em Um Estudo em Vermelho e O Sinal/Signo dos Quatro só não gostei das partes que detalham o caso no passado.
Eu li todos os livros. Excelente, Sherlock Holmes rula.
Já li "Um Estudo em Vermelho" e cometi a cagada de ler "O Xangô", feito pelo Jô. Nada contra, adoro o Jô, mas ele tiro a vontade que eu tinha de ler Sherlock Holmes completo. Quem sabe um dia procure!
Ja li varias historias dele.
Aconselho sim quem nunca leu a começar ^^
Nunca li nenhum livro dele... mas pretendo comprar as Memórias e as Aventuras em breve... se gostar dos contos, lerei os romances...