-
Dificil escolha
Gente,tenho uma duvida que me mata quase todos os dias de tibiano !
Tenho um pally lvl 22 skills 60/45,e um kina lvl 19 50/48 que estou treinando,curto os dois,mas queria jogar de pally,so que como me preocupo muito com o futuro,dei uma parada no pally,pois me preocupei com : velocidade,grana,munição,e que não podem ficar mto longe do dp por causa das munições,velocidade pois se um kina encostar em mim é dead,e grana porque paladin nao faz tanta grana,gastando com spears e royal spears,fora que a cap. vai embora com as spears,e agora faço oque ?
Fora que eu gosto de ficar caçando bastante e longe do dp !
-
Você mesmo respondeu à sua pergunta, joga de Knight (:
-
Olha eu tenho um pally level 37 e so uso bolt ou arrows so de vez em quando eu uso spears mas conselho ate level 20 vai pegando 10 spears de cada vez depois do level 20 15 spears lvl 25 20 spears ate 35 ai depois vc ja vai saber oq fazer
-
Mais tipow,knight apanha muito sem sd,ou compensa em hits ?
Quem apanha numa war ?
Kina ou Pally ?
-
Cara joga com o que você gostar mais.
Depois de um certo level todas as vocações conseguem fazer grana.
Se o problema é só grana vende todos os items do Kina dá pro Pally a grana e vai upar.
A decisão é sua, e pelo jeito é simples assim.
-
Quero saber quem apanha,e se o knight fica muito ruim sem sd por exmplo.
-
cara, isso eu não sei te responder, mas se for ajudar, com meu kina lvl 25 mato meus amigos magos de mesmo lvl, eu sei "eles ainda não usam sd" mas eu também não uso MPA, golden legs, etc, acho que você mesmo respondeu sua pergunta(como respondeu o amigo alí) joga de kina, não se preocupa com munição, fácil de jogar, tem muita cap...
-
-
Joga pela Diversão, não pelo seu futuro na War...
Não é legal você jogar, sofrer upando sem se divertir, com uma vocação que você não gosta só pra sobreviver alguns minutos a mais...
Se você gosta muito de pally, joga nele..
Aconselho caçar larvas em Ank, depois Scarabs/Tumbas... Tasks de Tarantulas dão bastante lucro..
é isso :)
-
Vc posto na seção dos knights, evidente que geral aqui vai falar pra vc jogar no knight oO
Mas, joga no que vc gosta, ou entao joga nos dois. Hunts diferentes, quests em dobro :)