Hola
To voltand a joga tibia e to sem nada pra caça pra ganha xp eu preciso de xp o que eu posso caçar
Knight lvl 23 skills 60/59
K-armor,devil helmet (quase warrior),p-legs d-hammer e g-shield me falem o que eu posso caça pra ganha xp PLZ!!!!!!
Versão Imprimível
Hola
To voltand a joga tibia e to sem nada pra caça pra ganha xp eu preciso de xp o que eu posso caçar
Knight lvl 23 skills 60/59
K-armor,devil helmet (quase warrior),p-legs d-hammer e g-shield me falem o que eu posso caça pra ganha xp PLZ!!!!!!
Cycs, smiles(suposição) e creio eu q alguns behes!
Sempre com UH, nunca se sabe o q vem pela frente!!!
Sei lá, mas acho cyc a melhor opção, pricipalmente c usa club ( raro club ring + as vezes vem nunk c sabe), e além disso vem halbert 400 gps em thais, fora 150 d xp faceis :biggthump
caça ghoul em ghostland
O LOKO? ESPANHOL? HOLA? Ahhh td bem, vai caça cyc...
AUAUHUAh.... pra q mata os smiles tadinhus, eles naum fizeram nada... axo q bom seria matar o SLIMES, e naum behes (abreviação de behemoth) mas sim bhs (beholders)...Citação:
Postado originalmente por Rafazords
qto o topico, axo q cyc ainda vai t dar um daninho consideravel... gastando uhs desnecesseriamente... talves elven village... eh sempre vazio, e tem mto elfo.. dah pra conseguir facilmente mto xp nos elfs e scouts, isso sem precisar gastar mta uh
pode caça ghouls, dwarf soldiers, cycs, ...
Vai caça dragon
aff kara ta maluko vai gasta muita UH naum vai vale o gasto pelos LOOTs naum ! fazendo Bag loot da muito + grana por enquanto !!!!!