Bom gente acabei de morrer pq do nada o tibia fecho e deu ban no meu ip....alguem sabe por que isso aconteçe???
sminah internet é via radio isso tem alguma coisa haver???
obrigada....
rafa
Versão Imprimível
Bom gente acabei de morrer pq do nada o tibia fecho e deu ban no meu ip....alguem sabe por que isso aconteçe???
sminah internet é via radio isso tem alguma coisa haver???
obrigada....
rafa
Bom , não sei te explicar direitinho como resolver...
mas aconteceu isso comigo ha um tempo atraz também...quando eu usava net via radio hehe...
mas foi o seguinte , desliguei o pc , dei um tempo e voltei , quando voltei , consigui logar normalmente :P
deve ser algum bug , ou algo do tipo , eu não estou querendo acusar, mas você usa algum programa ilegal? bot , mc... essas coisaradas que existem hoje em dia
O que ocorre normalmente quando um ip é bloqueado é a tentativa de acesso a uma conta, onde os erros sucessivos de senha ou account name geram o bloqueio de ip.
Se a sua internet via radio não possuir um ip por cliente e usar um sistema de proxy, outro usuário pode ter feito o que eu disse acima e assim o ip (que é o mesmo que o seu) foi bloqueado.
O mesmo acontece quando você tenta fazer downloads e o sistema diz que você já esta fazendo um download. Se isso acontece, é porque seu provedor usa proxy e mesmo ip para vários clientes.
A internet a rádio é mais barata por que o dono da empresa compra um link backbone de alguma operadora grande (ie. Embratel, Telefônica, etc.) e com servidor e equipamentos certos "compartilha" essa internet entre seus afiliados que pagam mensalidade pelo serviço...
resumindo...se mais alguém que usa essa mesma internet a rádio e joga tibia, 99% de chance dessa pessoa ter bloqueado o IP, visto que, nã existe banimento de IP, caso alguém fique tentando entrar no jogo ou no site e erre várias vezes acc/senha o IP e a conta ficam bloqueados por 15~30 minutos para impedir hacking por brute force.
edit: Agora que li que vc disse que fechou o tibia e tentou logar de novo, de repente vc tava meio nervoso/chateado por causa da morte e ficou errando acc/senha, que resultou no bloqueio temporário do IP.
obrigada mocinhos, não sabia disso, pena q eu morri...obs, apos eu relogar botei bless e tals, comprei umas stars e fui la upa d novo, acabei de pegar o lvl q tinah perdido e nem imaginam oq aconteceu ....=( a msm coisa no msm lugar igualzinho da 1ª vez...
morri 2 vezes por causa dessa merda de internet.........