-
Acho que me hackearam!!!
tava la no dp qunado un cara me convidou pra guild ele me mandou essa link e idsse q era da pra eu ir pra aceitar a guild ae entrei e apareceu un negoço la de formulario enviado com sucesso e ae deslogou sozinho e depoi tentei entrar com a minha conta e n deu :triste:e agora oq eu faço gente :(
-
Primeira coisa apaga o link daqui do fórum, ai a gente pode conversar.
-
-
Caso você tenha sua Recovery Key anotada em algum lugar, (é recomendado anotar em um papel e guardá-lo em um local seguro e fácil de lembrar) use-a para recuperar sua conta. Vale lembrar que NÃO é seguro anotar a recovery key em algum documento no PC, keyloggers podem encontrar ela facilmente.
Ps: Nunca confie em link NENHUM que te mandam dentro do jogo.
-
viche se eu tenho minha recovery key ela ta no pc en outra palavras........ ja era e ne faze oq agora crio outra conta e começo :P
-
Supondo que seu pc não tenha um KL, dê uma procurada no arquivo e tente recuperar a conta, se não conseguir, não tem nada que se possa fazer =/
-
levando em conta, que não era um char lv mais alto, seria bom vc criar outra acc msm, tomando cuidado pra não cair em link errado
mas antes disso, scam no seu pc
-
nossa cara !
aconteceu exatamnete a mesma coisa comigo.
o cara tava anunciando guild dai mand um link.
entrei dai apareceu formulario ......
dai eu fui na janela do tibia e nao da mais pra acessar a account.
:triste::triste::triste::mad::mad::mad::mad::mad:: mad::mad:
-
AEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! foi dificil mas recuperei a conta e a pior coisa q eu perdi foram s minha wands tinha wand of decay wand of firebreath e era level 14 mas o level e os outros ites estão normais :) se tiver alguem generoso em pacera e puder me ajudar...... o meu char e o Sorcerer drigo