Minha acc foi ban falando q eu chareio mais nunca chariei aff..
eu deixo meu irmaozinho caçar pra min enqt estou pra academia isto tem algo a ver?
ajudem plx!
vlw
Versão Imprimível
Minha acc foi ban falando q eu chareio mais nunca chariei aff..
eu deixo meu irmaozinho caçar pra min enqt estou pra academia isto tem algo a ver?
ajudem plx!
vlw
Somente você pode ter acesso a sua conta e jogar nela, se você deixou seu irmão jogar e upar então é ilegal e é sharear a conta sim.
E outra, você provavelmente contou que deixava seu irmão upar pra alguém, ou ele falou para alguém que você deixava ele jogar em sua conta, dai essa pessoa reportou a mensagem o que acarretou em seu banimento.
ahh ta fmz mais entao isso pode dar delet tmb ? =S
Eu não shareio, "eu deixo meu irmaozinho caçar pra min enqt estou pra academia"
Mesma coisa que ser parado numa Blitz depois de tomar 10 litros de cerveja e falar pro guarda que tava num festival de degustação de bombom de licor.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK
Sim, claro que pode, é sharing como qualquer outro, sejam um irmãozinho, seja um time boladão de 10 sharers em um char level 870.
Agora você tem um final warning permanente e deve tomar muito cuidado com o que faz daqui em diante. Releia as regras e siga-as à risca :o
poutz, essa foi foda de ler, eu não shareio, só deixo meu irmão caçar por mim UHAEHUAEUHAUEAUEHUEUAUAEHHAEHUAAHUEHU
Eu sugiro que você cuide muito bem. Qualquer deslize pode levar a um banimento permanente.
EAeauaeuheauhae essa foi foda viu eauuhaehuaeu.
Eu não shareio só dexo meu irmãozinho jogar enquanto to na acadimia.
Tome cuidado agora para não ser ban.