-
Char Deslogando
Eu nao sei se issu eh normal ,mais muitas vezes esta acontecendo qe :
Estou treinando eu e meu amigo e o pc desliga sozinho e meu amigo fla qe na msm hora q eu sai do msn,saiu do jogo tb
Obs : Alem de estar batendo um no outro,tinha wolfs treinando a def
Qe eu saiba nao da pra deslogar com um bixo atacando
:s
Se Postei em lugar errado,desculpe ;/
-
hoje aconteceu algo parecido comigo, estava treinando em mols em um monk e orc warrior, enquanto treinava fikava vendo paginas na internet mas sempre com a tela pekena e o tibia com tela maximizada atras. do nada vejo a tela inicial do tibia aparecer com a lista de personagens, na hora colokei pra loga e meu char estava no msm lugar soh q o monk e o orc haviam se movido como se eu estivesse deslogado completamente do jogo.
oq aconteceu? tomei kick?
se algum souber responder desde já agradeço.
edit: ah o mino archer q fika no local deu respawn e as small stones q fikam no chão tbm. o tempo q o tibia saiu e oq entrei foi mt curto, algo menor q 5 segundos.
também perguntei se houve mass kick no trade e disseram q ñ, o kick pode ter sido ocasinado pela net ou pelo pc?
-
muito estranho esses BUGÃO! uma vez vi um cara comentar no fórum que a internet caiu na cidade dele, e voltou minutos depois, os char's dele e de um amigo deslogaram,
e tipo eles estavam treinando um no outro, e quando voltaram, estavam exatamente como deixaram, que eu saiba o pz segura o char e ele num desloga! :confused: