Falam que sou lurer, dou ks mas nao faço nada disso, sou uma otima pessoa, todos sabem, por que adiquiri essa fama de mal, e falam coisas que nao sou nem faço?
Ajudo a todos como posso..
Versão Imprimível
Falam que sou lurer, dou ks mas nao faço nada disso, sou uma otima pessoa, todos sabem, por que adiquiri essa fama de mal, e falam coisas que nao sou nem faço?
Ajudo a todos como posso..
Mas ein? Quando? Onde? O que? QUEM?
Vamos lá meu brother, nada contra você desabafar no fórum.
Mas, apenas siga duas coisas.
Faça esse desabafo na area certa do fórum.
E pra melhor entender o que você quer. Deixe-nos por dentro do assunto.
Você apenas falando isso.
Aqui ninguem vai compreender é nada.
- Sunburst
E o que você quer que eu faça ?
Que tal perguntar no World Chat (Aproveita que agora dá em português), acho que um tópico aqui no fórum não é a melhor ''saída''.
< editado pela moderação. >
nao ligo pra quem vc seja, e ninguem liga tb, vc devia postar isso no board de calmera se vc esta se axando injustiçado, mais duvido que vc seja algo, um ed 87 nao consegue lurar muita coisa em ninguem, se vc ta lurando é em lvl 20.
Porque você deve ter feito algo errado:
*usou bot
*shareou conta
*faltou com respeito com pessoas
*lurou
*killing streak
*violou outra regra
Aposto que fez um desses de cima e está se fazendo de santinho. Merece é um bom banimento.
Ah é? Parabéns! :)
lvl 20?
vou te ensinar filhote..
www.tibia.com
la vai procurar char, taka isopor vingativo, depois venha falar merda, pra falar merda e nao falar, melhor fikar keto.
nao, nao fiz nada do que julga, pelo que vejo aqui errei o local mas isso nao da o direito a vocês, de julgarem o que faço o deixo de fazer, como apago essa merda desta pergunta que fiz? pois pra ser julgado por quem nao me conhece, melhor deletar e ficar jogando, vim com uma duvida e nao para ser criticado ou julgado, principalmente por algo que nao fiz nem faço.
Antes de olhar o rabo de alguem, olhe seu proprio rabo, pois para julgar alguem eu conheço muito bem o que falo, se olhe no espelho antes de falar que alguem faz algo ou usa algo.
ãh ?
kada uma, esses caras xapam antes d entrar no forum ........