-
LEIAMMM!
meus amorecos,
tenho vindo aqui, sempre, constantemente, eternamente, suplicantemente pedindo ajuda dos meus amadinhos pra atualizar a enciclopedia.
agora vamo ter que fazer isso urgente, por que mudo foi muita coisa.
como sempre, gosto de ter voces junto comigo pra atualizar tudo, e sabem que conto com voces.
quem poderia ajudar, seriamente, comprometidamente, ajudar de verdade?
a gente ta precisando fazer isso e sozinha acho que vo dar conta nao!
vamos nos unir pra mais essa minha turma linda, que mora dentro do meu coração paxonado por voces?
(notem o tanto que eu puxei saco, então ajudemmmmm! hahahahahah)
beijos e conto com voces!:wub:
OS COMPROMETIDOS:
cavaleiro calmo: Armas de todas as classes e servers saves (done!).
SMSN: Magias dos kinas. (falta reformatar e mudar imagens para gif)
godofredo: Cura dos kinas
joaoamaro: as mudanças do update 8.7
igortheotonio: Informações, Prós e Contras da Vocação (done!)
Targhangu: Guia de blokers (falta colocar imagens e completar)
lordrinho: o q mudou nas hunts de knight com o update 8.7
-
Cara Valeria!
Finalmente nós knight ganhamos magia de cura!
Nesse caso precisaremos de um premmy high level pra testar e fazer comparações. Por enquanto só sei exura ico cura melhor que exura, apesar de gastar um pouco de mais mana e ter cooldown.
Eu sugiro que crie topico na enciclopedia sobre a cura dos knight!
-
Praticamente de férias na facul, posso ajudar onde precisar.
To free por enquanto mas ganhei uma p.a. do melhor fórum da internet e eu ficaria bem disposto se gastasse ela em prol do fórum.
Só um detalhe: Sou low-level
-
Eu ajudo no meu lvl 65...
vai estar free account no update, provavelmente, mas eu tenho acesso ao TS
Me passa o que fazer que eu faço com MUITO prazer!!
-
Eu ajudo. Sou Ek lvl 132 :)
-
eu eu escolhe eu eu eu eu eu asásopskaopsakopasapk
Bom n sou nenhum hl mas posso ajuda ;x
Sò dizer no q posso ajudar xD
-
Posso ajudar, estou de férias. Jogo no meu knight desde 2004, e depois desse update estou novamente animado pra colaborar com alguma coisa. só chamar
-
Não sou hl e também não tenho muito tempo, mas posso dar uma ajuda com meu kina se precisar.
-
toda a ajuda será bem vinda.
podemos nos organizar, e cada um pega um topico da enciclopedia, e corrige o que estiver desatualizado.
o que nao tiver mais em voga, a gente manda pro lixo e refaz.
só cada um colocar aqui o que pode fazer, e me enviar por mp, que se rpecisar eu formato ou reformato e coloco la, os topicos com os creditos para voces.
a enciclopedia foi criada pelos users, e eu apenas coloquei alguns topicos que achei importante,q ue podem ficar, como o guia de bloker, o arrumamento da bps, o de loot e o de treino.
pra num dar muito trabaio, a gente faz o seguinte: só atualiza o que precisar e voces podem fazer isso, lendo os topicos, e mandando pra mim por mp o que precisa ser modificado.
cada um vai colocando aqui, por ordem de chegada, o topico dela que quer trabalhar.
o guia de hunts do fofoux fica por conta dele ainda e a videoteca por conta do gryllo.
exemplo:
paps: fico com o topico de bps. e manda por mp o que precisa atualizar. entenderam?
ai eu so troco la e coloco o credito pra voces, em cada um deles, ta bem amorecos?
cade juru??????
quanto ao update, vai sair o topico com tudo relacionado ao que mudou para kinas, e sera colocado a parte, no importantes.
que ces acham daqueles tutos veios que tao la, gente? devemos mexer naquilo? deem opiniões! :)
beijocsssss!!!!
-
Creio que após tantas mudanças (não só as deste update que ainda irá ocorrer) no jogo, a nossa seção deveria ser totalmente reformulada.
Obviamente, não da noite pro dia, nem só na mão de uma pessoa.
Aos poucos, com a ajuda de todos, isso pode ficar muito bom.