coloquei minha premium de 90 dias em Oct 23 2010,so que quando eu tento entrar no ts diz que meu password ta errado, ai eu fecho o test server e entro no global normalmente,oque esta acontecendo?
Versão Imprimível
coloquei minha premium de 90 dias em Oct 23 2010,so que quando eu tento entrar no ts diz que meu password ta errado, ai eu fecho o test server e entro no global normalmente,oque esta acontecendo?
Eu também não
http://img262.imageshack.us/img262/1683/96585447.jpg
kkkkkk eu rachei qnd eu vi, que droga :yelrotflm
Tem que ser a mesma senha que você tinha no dia 19 de Novembro.
cara
so para player invitadoCitação:
O test server privado está online! Se você não foi invitado, não se preocupe, em nosso fórum você pode encontrar tudo que lhe aguarda no próximo update.
Link tirado do Portal tibia
afff custa le ro tópico?
"você era premium até o dia 19 de novembro, 7:00 de Brasília, você estará apto a participar do test server e testar os novos recursos e conteúdo que será implementado com o próximo update."
logo logo vai ser fexado!
precisa digitar a senha que estava no dia 19 mas eu mudei ela e agora n lembro a senha antiga alguem pode me ajudar, sera que existi alguma maneira de eu recuperar aquela senha?
Talvez tenha jeito de recuperar utilizando a interface de recuperação de conta do site webtest (a URL você encontra na board privada do test server).
Link ta quebrado -.-
Error Message
Sorry! The board you requested could not be found.