A CipSoft anunciou que teve de restaurar Iridia ao ponto do dia 1 de dezembro, 11:00 de Brasília, devido a um problema técnico. Eles pedem desculpas pela inconveniência.
Fonte: site oficial
Versão Imprimível
A CipSoft anunciou que teve de restaurar Iridia ao ponto do dia 1 de dezembro, 11:00 de Brasília, devido a um problema técnico. Eles pedem desculpas pela inconveniência.
Fonte: site oficial
deveriam fazer com Luminera tmbm....:S
ontem os lags e Kicks foram cabulosos!
:O
:mad: tensooo ;x
odeio quando da esses resets =///
pacera tbm tava muito lag kick tbm, nem deu pra joga direito, meu char nem andava ele se "teletransportava"
:mad:
ta fods joga assim mais de boa :D tem q ter uma semana de Double exp pra galera ae muita gente morreu muito preju e talz
esses dias os mundos estão mesmo lagando/kickando muito, eu ate dei uma paradinha pq eu morri por causa disso :(
mano, para de ser troll, todos tem o direito de se expressar, eu tambem ja sofri mt por lag.. kick.. e reset.. e nao saio por sai reclamando.. se esta acontecendo isso.. é porque tem algo que nao esta normal no servidor da cipsoft.. paciencia parceiros tibianos :PCitação:
Filho larga de ser chato, se da lag ou kick voce reclama, se reseta voce reclama. O que voce quer que faça? Nossa que cara exigente para de reclamar po. Brasileiro so reclama nada esta bom. Entao joga calado.