oi..estou começando em calmera mas nao conheço ninquem que joga la alguem poderia me dar um help... jogar sozinha eh chato o nome de minha personagem eh Rodosiv
Versão Imprimível
oi..estou começando em calmera mas nao conheço ninquem que joga la alguem poderia me dar um help... jogar sozinha eh chato o nome de minha personagem eh Rodosiv
entaum brother eu jogo em calmera =}, mundinho legal mas tem mto KS na area free, as areas premmium saum ate bem respeitadas qalquer coisa manda private mas n vo ajuda com grana, só level maior
Se ainda quiser amigos por lá, me procure.
Martin Luder
Obs: Tenho alguns dps cheios de tranqueiras. Pode ter algo útil pra você.
Opa, quem quiser add pra trocar uma ideia: Lunti Metor
Tô voltando a jogar agora também. :D
Pow, to começando a jogar também, só tenho 1 amigo, ele estuda comigo, preciso fazer uns amigos, quem quiser, add ai pro favor : Phoenix Delt.
É foda, jogar nesses Mundos onde você não conheço ninguém. :/
Também to em calmera, to crescendo devagar é so procurar meu personagem por lá to sempre caçando em kazz nas minas dos dwarfs! ;)
Char: Remas level 18, se quiser manda msg pra trocar ideia, costumo jogar só pelas 1~5h da matina porque dai não tem gente pra dar KS, respawns vazios e nada de lag :)
deko psy strong
pod me add lah
Calmera , bons tempos, meu primeiro server, infelizmente fui hackeado, o hacker só deixou uma Bright Sword /sniff