-
Pra onde foi Nissault ?!
Nissault apesar de muitos não gostarem fez historia . Um velho master Sorcerer (hoje em dia um "mero sorcerer" ) que saia fazendo um estrago por onde passava. Antes , se entrava em ot servers e todos com roupas de Nissault , mesmas cores , mesmo addon , pelo menos era o que me falaram . Pois muitos o admiravam , mas o tempo passou e me pergunto para a onde foi a lenda de Nissault . Muitos o odeiam , eu particularmente achava ele bom , mas tinha todo um boato que falava sobre ele usar bot, coisa que fazia seus conceitos com muitos abaixarem. E ai fica a duvida cade o Nissault ? Se alguem souber , o tópico esta aqui para essa resposta. Ele parou de jogar ? Continua fazendo seu estrago ? etc , e o que souber a mais sobre .
Mattoso
-
Grandes Nomes NELE!!
Eu nunca ouvi falar nesse xarakter, qual seria as cores da roupa dele?
Gostei da sua assinatura!
-
Nissaut... hm... é.
Há muitos outros sorceres que deveriam ser citados como esquecidos que foram consideravelmente mais importantes que o Nissaut, influenciando, inspirando. Exemplos: Wizav, Draxido, Tha Maverick Sorcerer, Liam Darkcrosser e assim por diante.
-
Sim realmente a outros , mas um dos mais recentes foi o Nissault ( e bem marcante ). As cores dele eram : o cabelo em um marron bem claro , primary em um verde escuro , second marrom claro e datil verde escuro. O outfit / first addon era o de mage.
-
calma cara... esse sujeito ai apareceu ano passado ou um pouquinho antes em cast videos etc... nao é pra tanto.. nem pra grandes nomes. alias, que grandes nomes temos hoje? digo.. novos grandes nomes, nao os antigos em atividade... isso ta acabando no tibia.
nao sei onde ele foi parar tambem
-
Sumiu nada... a pouco eles lançaram o Levina...
Inclusive o Nissault Levina 2011 ficou muito legal (embora eu prefira os carros da Renault)
^^
-
Ele foi banido no início deste ano por uso de bot. Daí deu retired. Era um botter muito conhecido em Rubera.
Last login: Nov 02 2010, 11:17:09 CET
[ ]'s
-
Nunca ouvi fala nesse cara aí, portanto num tenho nada a acrescentar.
-
eu vi ele dando fuga nos cara
msm assim prefiro bapster ou (bapupa sem ser o atual) =D
-
não seja inocente , obviamente ele usava bot