Esse é um tópico que responderei no final do Campeonato Brasileiro onde Corinthians sairá campeão e Guarani não rebaixado.
O time não ganha há 10 jogos, mas ganhará do grêmio e consequentemente empatará com fluminense ou vice-versa.
Versão Imprimível
Esse é um tópico que responderei no final do Campeonato Brasileiro onde Corinthians sairá campeão e Guarani não rebaixado.
O time não ganha há 10 jogos, mas ganhará do grêmio e consequentemente empatará com fluminense ou vice-versa.
Pra não ser rebaixado com 1 vitória e 1 empate o Guarani precisa torçer pra Avaí e Vitória ou Avaí e Atlético-GO perderem os próximos dois jogos.
Mesmo ganhando os dois o Guarani será rebaixado. Enfim, Palmeiras vai entregar, isso é fato. E é muito provável que Guarani já enfrente o Fluminense rebaixado.
Rá, mas aí que você se engana, guarani das 8 humildes vitórias no campeonato foram 4 em cima de times cariocas.
Se estiver rebaixado na ultima rodada, certeza que receberá mala branca.
tomara que aconteça isso
apesar de improvavel
Esse tópico esta me cheirando a zica.... :cool:
Sim, Guarani time mais brincalhão do campeonato ganhará do Grêmio e acabará com nossos sonhos da Libertadores
Não há mais esperanças!
Bem capaz mesmo, sempre tem um time fdp que não ganha de ninguem e quer tirar os pontos mais importantes de um time só pra trollar geral.
Eu tb acreditava
Até esse tópico
Eu não queria que o Guarani fosse para série B, mas agora que tu zicou já era, tchau bugre.
Lazarento obrigado pela Zica...
Sra. Zica entenda que ele nãó é um torcedor frequente aqui do Forum na parte esportiva, portanto alivia ae, os poderes da zica são inimaginaveis.
..::Selo Anti-Zica::..
Creio no rebaixamento do Guarani, mas vejo o único modo de título se através de um "incentivo" para nosso Guarani "sem sorte", visto que o Flu não apresentou bom futebol em casa contra o Goias não dúvido do mesmo e tamanha importancia como será esse jogo.
Para quem não lembra foi o Guarani que quebrou a incrivel invencibilidade do Flu no 1º turno, desencadeando queda de rendimento.
Mas consultei minha bola direita e ela diz que as chances de títulos para o timão são muito reduzidas.
Vamo la timão ganhar do Vasco 1º depois pensar em cruzamentos sórdidos e improváveis de resultados;