Ola percebo q a maioria dos videos do uuuupload tibiiabr esta com pooblema, os videos sumirao, eu costumo procura videos antigos pra fazer download, mas n sei pq eles forao deletados,
Algum moderador/admin pode me dizzer o mootivo?
obrigado
Versão Imprimível
Ola percebo q a maioria dos videos do uuuupload tibiiabr esta com pooblema, os videos sumirao, eu costumo procura videos antigos pra fazer download, mas n sei pq eles forao deletados,
Algum moderador/admin pode me dizzer o mootivo?
obrigado
tem vezes que abro o link do cara pra fazer o download mas nao consigo, e o tamanho do arquivo ainda eh 0.00 kb
mas no topico tem comentarios de outras pessoas qu conseguiram ver...
eh isso msm q o kra la de cima disse, por favor, algum moderador pode se pronunciar sobre o caso? eu e mts usuarios quriao fazer downloads, mas nao da pq acntece isso
nos ajudem, obrigado
Olá
Aqui está tudo normal...foi postado hj
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=153774
ola admin, os videos recentes estao normais, o poblema eh q 100% dos videos antigos estao dando erro, axo q forao deletados, poxa, era mt bom poder fazer o download deles, n sei se o site bugo ou se vcs fizerao isso propositalmente
mas em caso de duvidas, e so irem na sessao de videos, clikarem mais ou menos na pagina 3 e tentarem fazer os video de la, nao vai dar =/
quem mais esta com esse poblema favor poste aqui, obrigado