Postado originalmente por Saladin
Mto boas essas dicas... =)
tenho umas tbm:
"Não se preocupe sobre seu level." Ou preocupe-se, mas saiba que a preocupação é tão efetifo qaunto tentar resolver a paradox quest usando apenas conhecimento de segunda mão. Os problemas de verdade na sua vida tibiana estão tendendo a ser coisas que nunca cruzou sua cabeça preocupada, do tipo que fica encantado na ponte dwarven no seu caminho para Thais.
Curta a diversão e a simplicidade de sua vida "noob"." Ah, não importa. Você não entenderá a diversão e a simplicidade de sua vida "noob" até ela ter desbotada. Mas confie em mim, depois de um ano jogando, você vai olhar para trás no screen shot de você mesmo e recordar de uma maneira que você pode não entender agora, quantas experiências repousam atrás de você e como demais sua firesword realmente parecia. Você não era tão idiota quanto você pensa.
Seja legal com seus companheiros de leveis menores." Eles são sua melhor aposta para amigos no futuro e provavelmente para fazer seu server mais interessante.
Lembre-se de tirar screenshots" porque eles serão a melhor maneira de lembrar todas as coisas boas que você fez com sua guilda e seus amigos.
"Mate uma coisa que te assuta todo dia."
Faça MTOS amigos, o maximo possivel, no futuro, vc n ira se arrepender.
Pesque ^^
Ande sempre com uma Corda e um Pá, c eu tivesse q dar uma unica dias, seria essas... o uso dessas duas coisas sao imensos, garanto q vc n sobreviveria sem elas :D
Lembre-se de jogadores bons, esqueça os maus
Pegue muitas runas." E seja cuidadoso como você as usa. Você sentirá falta delas quando elas tiverem ido embora.
Mas confie em mim em nunca esquecer uma pá e corda. :)