Estou querendo criar um MS em um non-pvp, estão estou pedindo uma dica de mundo.
Gostaria de um que não desse(ou raramente) desse lag.
Cheguei a criar um char em Harmonia...mas muito Pl no server não da.
Versão Imprimível
Estou querendo criar um MS em um non-pvp, estão estou pedindo uma dica de mundo.
Gostaria de um que não desse(ou raramente) desse lag.
Cheguei a criar um char em Harmonia...mas muito Pl no server não da.
Menera eu acho mto bom
Ja pensei em lá....mas precisava de mais sugestôes.
Se você não quer mundo com lag nem com muito polonês, sugiro escolher mundos americanos, como:
- Astera
- Fidera
- Honera
- Luminera
- Magera
- Menera
- Pacera
- Unitera
Caso fosse pra escolher um nesse exato momento, eu criaria no mundo Fidera. Por ser o mundo com menos players online (588). Mas, agora são 00:22 de uma terça-feira.
Você tem que ver a média de players online no quadro de tempo que você pode ficar online. Assim, você pode encontrar o mundo mais vazio, ou melhor, o menos cheio.
Tudo vai depender do tráfego de resposta entre o servidor da cipsoft e da tua internet, mas as chances de lag certamente diminuem com mundos onde se encontra menor quantidade de players online. :P
Fidera.
melhor mundo non-pvp
sem lag nenhum
95% brs
e ainda vai ter guild se responder o outro tópico
^^
Sou de unitera, não tenho muito do que reclamar, eu particularmente prefiro server um pouco mais cheio pelo fato de ser favorável a venda e compra de itens, service quest, respawns mais rápidos. Mas se preferir mais vazio, as outras dicas te servem.
Olympa é muito bom e não tem Muitos PL !!
__
A melhor escolha no seu caso é Fidera. Lá o povo se respeita, é um mundo americano que 95% das pessoas são brs e não tem lag.
"estão falando tão bem deste mundo que eu estou quase indo pra lá... apsdokpdospdokpdsoa"
eu jogo em LUMINERA a vários anos...
sim, existem muitos PL's aqui, mas acredito ser meio a meio... PL/BR..
todavia, vejo pessoas saindo de luminera... e voltando logo depois...
*plantando a semente da dúvida*
quanto a lag, aqui ultimamente está bem complicado, mas não sei como estão nos outros servidores. :o