dynasty warriors online é um hack n' slash (jogo estilo devil may cry e god of war) que começou seu open beta a pouco tempo
Citação:
http://www.baixaki.com.br/imagens/71214/129993.jpgIndependente do lado que você escolher, esteja certo de que haverá muito mais inimigos do que aliados nesta guerra. Esta é a principal característica dos jogos da série Dynasty Warriors: enfrentar centenas de guerreiros em batalhas frenéticas. A versão Online se baseia em missões, dando ao game uma aparência bastante similar a das versões anteriores do jogo.
É claro que haverá guerreiros no mesmo time que você. Mas em vez de repartir a tela de jogo, Dynasty Warriors Online conta com o suporte da rede. Além da facção que você escolhe logo ao começo do jogo, junte-se a outros jogadores através de guildas. Formar um exército equilibrado e explorar táticas de batalha em grupo são essenciais para a vitória.
Outra novidade do jogo é que, além de lutar ao lado de seus amigos, agora é possível enfrentá-los em partidas PVP. Torneios impiedosos ocorrem para eleger os maiores guerreiros de Dynasty Warriors Online. Vale lembrar que isso não é para os novatos, esses devem treinar bastante antes de tornar a disputa mais séria.
A ação continua bastante presente no game. Diferentemente dos demais MMOs, aqui os golpes acontecem em tempo real e diversos inimigos partem para cima de você ao mesmo tempo. Destaque para o sistema de combos em múltiplos oponentes, que tende a aumentar conforme você adquire itens.
Assim como os demais títulos da franquia, Dynasty Warriors Online conta com várias armas. Mas em vez de escolher um único estilo, aqui todos os personagens podem empunhar qualquer classe de arma. Como se era de se esperar, os guerreiros de Dynasty Warriors Online ganham experiência pelos seus feitos e investem em atributos ao atingir novos níveis.
baixaki
finalmente algum jogo de hack n' slash saiu da coreia e veio para nós
requerimentos OS: Windows 7/Vista/XP (Service Pack 2 or later) CPU: Pentium IV 1.8 GHz (or equivalent) recomendado Pentium IV 2.4 GHz (or equivalent) Memory: 512 MB of RAM recomendado 1 GB of RAM HDD: 1.8 GB of free hard disk space Video: GeForce 5200 or Radeon 9550 recomendado GeForce 7300 or Radeon X1300
DirectX 9.0c or greater
suporte a controle
se for baixar pelo baixador ele tá dando alguns problemas e não tá chegando no final da barra de initializing, tenque insistir
e pela mirror no fileshack vai a velocidade sem limitações de noite
e na hora de fazer login no jogo se não entrar tente fazer logout e login no site da aeria para logar no jogo
meu nick lá é sylleryum
edit:
o setup do jogo vai estar em c:\Program Files\Common Files\Akamai\cache\109273 se você baixar pelo baixador
06-11-2010, 21:24
Axel Almar
Estou jogando e talz, mas tá meio repetitivo, é chato quando o jogo só depende da "porradaria" para ser legal.
E não revelarei nick, não quero que me sigam. :D
06-11-2010, 23:36
Sigma Hydrae
VocÊ salvou meu dia, cara. Sério. Esse era justamente o tipo de jogo que estava procurando. Estou baixando.
09-11-2010, 22:02
eshros
Ou cara sabe quando eu vo por start no meu jogo tipo da um erro pedi o directx so qe eu ja tenho directx ja tentei até installar denovu oque eu deve faser ?
10-11-2010, 01:12
Godot
Sempre gostei dos jogos da série Dynasty Warriors e Samurai Warriors pra PS2, apesar dos jogos serem um pouco repetitivos as vezes.