-
report rule inutil...
Kra pra q q serve aquela bosta de report rule? nunca da sertu, nunk um gm ta on line, como eu uso + precisamente essa merda? pq tem uns porra que fika me espulçandu de cav e peguei red skull por kausa dissu e agora quero denuncia e naum mata, + nunk da certu, q q tem q faze? :o :notme:
eu vo da :2gunsfiri em gm :712: :joyeux15: :lol:
-
fala ingles e fala bem correto oque vc quer (bem esplicado) e se alguem quiser responde (GM ou conselhero) eles responde e não tem nada a ver ser PA ou Free
-
Naum funciona....
Cara isso ae naum funciona mesmo...pois um dia tava moh inrritado tinha levantado com o peh esquerdo tava num dia daqueles...Entrei no tibia pra descontrai e na bucha um carinha comesso a me segui e tenta me vende um char..Dai pra naum pega uma Skull eu reportei essa quebra de regra eh ninguem me respondeu e nem deu sinal de vida...
Isso aew naum funciona!!!
Um abraço
______http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
-
ja fiz isso varias vezes, ateh em antica que costuma ter GM on
nunca recibi resposta e nem o cara fui banido
-
Naum funciona nem pra PA.
-
kara só funciona isso as vezes em server antigos por kausa q la tem Mais Gms ...
-
Não adianta fazer um "report" se no teu mundo não tiver nenhum GM online. :sm218:
O jeito é entrar em um mundo onde tiver um GM on (olha no site pra saber) e fazer a denuncia. Eles demoram muito pra responder, quando respondem.
Mas esse aviso já esta dito na propia janela de "report". :lhdevil: :12:
PS: GMs são muito ocupados. Imagina o monte de gente em todos os mundo chamando eles? Se quando tem varios pvts aberto a gente já fica louco, imagina um GM.
PS2: Tentem falar com um Tutor, ou Consellour. Eles tem uma canal privado pra falar com GMs, e é muito mais facil ser atendido por um deles do que por um GM. :D
-
Nem adianta...
:mace: Nem adianta reportar, nunca funciona. Se você tenta falar com um tutor ele simplesmente manda você dar logout e entrar outra hora, acho que eles até já têem até uma hotkey configurada com a frase. :biglaugh:
-
Na verdade não vai ser um GM que vai responder... e sim um Conselheiro... olha a mensagem que aparece quando você reporta:
Please be patient until you get a reply from a counsellor.
Eu já tive respostas em grande parte das reports que fiz ("Please be patient"), mas tem vezes quem não tem resposta mesmo hehehe
:icon058: :biggthump