QUando fui passar meu sorc praAB eu pensei em tentar falar a língua Elf e funciono!
Aqui es'tão algumAs traduções
Ashari-Olá
Asha Thrazi-Thau
Eu acho que vha um livro dessa linguagem,quem souber mais coisas porfavor postem!
FUIZ :yelrotflm
Versão Imprimível
QUando fui passar meu sorc praAB eu pensei em tentar falar a língua Elf e funciono!
Aqui es'tão algumAs traduções
Ashari-Olá
Asha Thrazi-Thau
Eu acho que vha um livro dessa linguagem,quem souber mais coisas porfavor postem!
FUIZ :yelrotflm
Ah, isso ai é antigo, muitos aqui dentro já sabem disso tem tempos xP
Mas mesmo assim é legal ser um elfo no tibia(rolepaly) e falar élfico com os outros elfos xP
Mas poxa,não descobriram nda sobre essa linguagem??????Citação:
Postado originalmente por Ozner
em Ab eu tento falar o maximo de elfico possivel... keria aprender a lingua toda, kem sabe nao ha quest por traz disso??Citação:
Postado originalmente por Ozner
flwz...
os.: rolepaly, roleknight, rolesorc, roledruid... seja voce também um ROLEPLAYER :D
Usa um utevo res ina "elf pra fica + rox ainda ^^
ehehhe eu sempre zouo flanu isso...e hda hrin xD
ps:eu ja sabia... :P eu axo q mtos ainda n sabem
Citação:
Postado originalmente por terrior
Sempre que quiser alguma informação ou ajuda sobre algo no jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Os elfos estão simbolizados em rookgaard e principalmente em ab. Procurem em um desses lugares...
Coisinha básica pra quem gosta de perguntar aos NPCs... foi um sako pra mim os NPCs de Kazzordoon... falava com o Jimbins ou Nezil/Bezil, falava "hi" e só retornavam "talking to me?", pensava que eles eram rudes, até eu resolver perguntar "hi bezil", e puf! conversado com eles... Agora os Elfos, simplesmente falo com eles Ashari, Ashari thrazi, aquelas raças loucas de elfos que eles dizem que tem (tem um tal de denairim ou algo parecido... alguem ajuda a lembrar) e ha pouco tempo eu sabia como era "delegado".
Mas eu (eh minha opinião, mtos gostam de elfos) não gosto mto de elfo... acho meio chatos (mesmo com a fantástica livraria, isso compensa). Gosto dos Dwarfs. Eles falam "português fluente" (modo de dizer que nao preciso aprender linguas malucas de beholder ou demon ou elfico ou até mesmo orquico pra falar com eles. Hi, die, f*ck, drunk, bye, we can drink a beer and eat a dragon jamon, bye, hicks.)