Bem, o muleque do video é o campeão mundial de média no cubo magico. Esse video é dele batendo o WR la na Austrália:
Aqui tem o melhor tempo ja feito num campeonato:
Versão Imprimível
Bem, o muleque do video é o campeão mundial de média no cubo magico. Esse video é dele batendo o WR la na Austrália:
Aqui tem o melhor tempo ja feito num campeonato:
PQP !
eu custando só pra fazer uma face aki em casa :S
10 x 0 pro cubo :S
Hehe, tem uma técnica pra montar o cubo. O cara dos 7 segundos deu uma olhada no cubinho e fez a sequência, provavelmente ele treinou tanto que já decorou os movimentos.
Justin Bieber aparece aos 2:04 do primeiro video KKKKK
@topic
muito ninja o cara, eu não consigo nem fazer uma linha
Consegui montar um desse esses dias.. Levei apenas 3 semanas XD
Tem técnica pra montar isso. Depois que vc aprende a técnica e decora os movimentos, fica fácil.
Eu ganhei um no meu aniversário de 8 anos. Tem um aqui em casa, só que é bem ruinzinho porque fica travando toda hora. Queria comprar um legal, só que não faço idéia de onde encontrar para vender, nem um lugar que ensinem a jogar.
Cara, nem dá. Olha só o 1:26 do primeiro vídeo e você vai ver que ele consegue uma face toda amarela e ainda assim não conseguiu resolver.Citação:
dica: se tu consegue 1 face tu consegue todas.
Eles ageita um esquema fixo, é so ver que antes de começar eles "arruma", então eles mais usa a memória e decoram os movimentos, não é random.