-
Lag.
Ei galera, estou com uma duvida... meu tibia ta muito lento... em media faz 50 fps... Li muitos tutoriais, testei, mas a maioria nao funcionou
Tenho DX9...
placa de video GeForce 7150m (consigo joga call of Duty 4 sem lag e com o melhor grafico)
net de 1 mega...
nao sei o que esta dando errado... o tibia trava muito, do uns 2 passos e trava =/
vlw ae pra quem conseguir ajudar :D
-
A velocidade da internet é a contratada ou a velocidade real que ela chega para você? Pra saber disso acesse www.speedtest.net/ e descubra.
-
Duas coisas, você esta tendo lag? isto é, seu char trava e não anda por algum tempo e quando volta a andar todos que estavam a sua volta já se mecheram e vc nem viu?
Ou você esta com baixa framerate?
Lembrando que o lag de internet não influencia na framerate, já a framerate quando mto baixa atrapalha o jogo.
50fps eh normal, eh oq uso aqui em casa, limitado a isso, sendo que chego tranquilamente nos 200 ou mais.
Se for lag, podem ser vários fatores que podem estar interferindo no seu jogo e é complicado resolver, tente ligar para sua operadora de internet e reclamar, explicar que é só vc na sua região que tem esse problema, logo NÃO é o servidor do jogo que está com problemas; Passe um antivirus na máquina, alguns virus consomem sua banda; Se sua internet for compartilhada certifique-se de que outras pessoas não estão baixando arquivos ao mesmo tempo em que você joga; há outras muitas situações que podem estar interferindo na sua conexão com o jogo, eu mesmo aqui em casa, com internet da Virtua de 5MB, só consigo jogar com proxy, sem ele fica irritante.
Abraços
-
Vlw ae, fiz o teste da velocidade, to recebendo 1mega, vo tenta fazer essas coisas ae :D
vlw pelas respostas