-
Voodoo Doll Falso (???)
tudo começou quando estava tentando comprar meus voodoo dolls (dworc) para o addon do shaman , o primeiro que comprei foi por 2,5k..
semanas depois de ficar tentando compra por esse preso (2,5k~5k) ninguem vendia , pois eu não tinha noção do preço.. ai me falaram que custava 40 ~ 50k
desisti de comprar pois achei muito caro , ai um cara me ofereceu 30k nesse voodoo doll que eu tinha , eu vendi.. ai agora pouco , depois de uma semana ele chegou e disse que o voodoo doll que eu tinha vendido a ele era falso , wtf? voodo doll falso? queria saber aqui se isso realmente existe , pois em anos de tibia nunca fiquei sabendo disso.. enfim , opinem :)
-
-
O que eu consigo imaginar como resposta é que existem dois itens com sprite de dworc voodoo doll, um é loot raro do Dworc Voodoomaster e o outro é recompensa de uma quest (Treasure Island Voodoo Doll).
O primeiro é o valioso (20k+) e o segundo acredito que não tenha tanto valor por ser item apenas de decoração. Você provavelmente comprou o errado por 2,5k e o cara que o comprou de você também comprou o errado só que por 30k (já que ambos dolls têm o mesmo sprite).
/\ Hipótese
PS: Cara, na boa, pra que aquele post falando 'up'? :confused:
-
Você fez um scam sem querer. :yelrotflm
-
ahdiuhasiudhas
engraçado...não se mais engraçado vc que comprou ou ele que comprou por mais caro...
asdadaosdjaisdjasd
enganos acontecem =p
-
1) pegue um vodoo doll caro e verdadeiro, comprado por 25-40k,
2) Use-o na treasure quest, queimando ele em um fogo, ganhe os prêmios dessa quest e torne o vodoo doll inutilizável;
3) Revenda-o pra qualquer noob pelo preço que pagou.
:)
não, não faça isso, é feio. mas foi isso que aconteceu.
-
bah não sabia dessa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
como se faz pra ver se ela pode ou não ser utilizada ainda?
-
dá look, se aparecer um número de 4 dígitos (tipo 5689 - isso é só um exemplo) é porque o scammer já queimou o doll e fez a treasure quest.
-
Seu mundo é PVP?
Se não for diga para o cara
"Te compro por 2,5k de volta"
...se ele te chingar, reporte.
(faço isso sempre qdo compram caro de mim e reclamam de meus preços depois)
Outra coisa. Pq "uma semana depois" ele foi te procurar, ele tinha te add na VIP?
Acredito que algo ai esta errado....