-
Tenebra - Elera
Quero muda d mundo d Tenebra pra Elera!
Mas antes quero sabe c lah us equips são + caros ou outra desvantagem!
Lah tem poka fila é sempra assim em Elera?
Como troko meus equips d Tenebra por equips em Elera? é confiavel a troka?
é isso c tiverem alguma dika falem.
P.S: to trokando pq um kra deu hunted em mim u foda é q ele é forte, lvl 31 e conheçe muitos lvl 50+ :triste:
Meu char em tenebra é lvl 25 skill 55/52 ml 4 vale a pena eu troka? sera q com u tempo ele esquece e para di mi mata?
-
a sei la "nunca confie em ninguem" ps : principalmente em brasileiros
-
primeiro seu char eh fraco em em 3-4 dias me dedicando pego seu lvl... mais isso ano vem ao caso... eu se fosse vc ia pr mundos amis recentes doq elera pq sao vazios e vc vai sempre conseguir entrar...
e esse tipo de assumto axo q vc devia postar no foums existentes para os mundos do tibia...
flw
-
cara to curioso pq tmbm so de tenebra me fala seu char de la e o motivo pq o cra ta t huntano talvez eu conheça ele e fik tudu de boa conheço praticamente todos de la comecei jogar no inicio do serv me manda MP q a gente talvez consiga t dexa em paz
vlw
-
Acho que não deveria sair de seu mundo porque alguém te ameaçõu, procure erguer a cabeça buscar ajuda, e fizer o necessário para não se rebaixar Ok?!
Para trocar equips inter mundos deve tomar cuidado pois não é troca garantida é sempre na base da onfiança.
Caso queira informações específicas de Tenebra como preço das coisas crie um tópico por lá questionando Ok?!
Vou mover para o Suporte pois inclui algumas dúvidas sobre tibia até mais do que especificamente Tenebra tão somente.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.