eu tenho uma duvida simples, na hora de treinar skill quanto de sword quanto de shield( eu so kina), eu devo colocar no defensive figth ou no balance figth?
vlw ae quem responder:o
Versão Imprimível
eu tenho uma duvida simples, na hora de treinar skill quanto de sword quanto de shield( eu so kina), eu devo colocar no defensive figth ou no balance figth?
vlw ae quem responder:o
Depende das suas skills e do bicho que vc está treinando.
O ideal é vc estar sempre hitando, mas dando hits de baixos valores, por exemplo, se vc treina em um monk vc irá testar os 3 modos de ataque (defensive, balanced e offensive) e verá em qual deles vc vai estar sempre hitando, mas hitando pouco, até pq se hitar muito vc vai matar o monk rapidinho.
Se vc é iniciante, é provável que tenha que usar o balanced fighting, ou mesmo o offensive, pois, caso use o defensive não causará danos no monk, apenas fumacinha, então sua skill de sword não subirá.
Lembrando que para treinar em um monk vc tem que deixar 2 bichos nele, podem ser wolfs, para que a defesa dele seja quebrada, e lembre-se também de deixar 2 bichos em vc, para que seu shield suba. Esse bichos não precisam te arrancar sangue, life, só fumacinha mesmo, mas vc precisa estar arrancando sangue do monk.
E se vc treina com bichos mais fracos, como minotaurs e trolls, use o modo defensivo para atacar, senão essas criaturas morrerão muito rápido.
Basicamente vc olha pela força do bicho, pela quantidade de life que ele tem e pelos danos dados por vc, assim vc descobre que modo de ataque usar.
Sem querer ser mal educado, mas tem 500 tópicos de tutoriais sobre isso. Procura antes de postar.
Tpc.: O importante é estar sempre saindo pelo menos a "fumacinha".
ou seja, depene do bicho, skill, armas e todo o resto. :)
aff ta loco skil no char é oso de treina
fica 3 hora ou + pra anda 1 ou 4 %
quando chega de 50 pra 51 % desanima
quando cara fica fulll pra 90 aposenta ^^
Eu tambem tinha este tipo de duvida e resolvi com este tutorial:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256465