-
AJUDE - ML
Olá estou com uma duvida, mal sabia jogar de sorcerer fui lendo e aprendendo, como estou com uma mão ruim ( queimada ) resolvi treinar. Diande de alguns post que li vi que pra jogar de sorcerer precisar da agilidade das duas mão, estou treinando meu ML está 22 já meu level é 15, qual seria o ideal para deixar meu ML ?
-
se voce pretende treinar ml, recomendo que voce só faça depois do lvl 45, quando puder runar SD.
-
Eu sugiro que apenas cace, esquecendo o ML <<< ele vem com o tempo, naturalmente.
-
Se quiser ganhar ML e dinheiro chegue ao level para fazer great fireballs e seja feliz.. Acho que esperar até as SDs não vale a pena. A GFB é mais dificil de ser vendida? Sim, mas também não é lá essas coisas.
Se quiser apenas treinar ML compre muitas worms, vá uma margem de rio e fiquei no "Exura" até cansar..
:)
abraços,
-
Deixa o ML de lado.
Ele esta bom. Com o tempo vai ficar melhor como sorc usa magia pra tudo o ML vai subir rapidão. Unica coisa que quando você estiver parado nunca fique dentro do Dp parado fique sempre fora recuperando mana e dando sempre exura para treinar o ML
-
Cara na minha opinião é bom sempre está treinando. Tipo tem vários jeitos de se treinar ML não só ficar parado e pescando... Também pode sumona pro seu amigo pra ele treina os skills, ou ficar usando exura o tempo todo pra o ML subi... o ideal é sempre seu ML for bem grande, até porque a vocação sorcerer não treina shield, sword, axe etc.. não precisa balancea os skills, só treina ML. Tipo eu no lvl 14 tava com ml 26, achei q não ia precisa upa mais porque a cada lvl eu ia upa 2 de ml, cheguei hoje no 35 e tenho que upa meu ml pra 36... =(
-
-
meu lvl eh 61 meu ml eh 48
e de verdade, pra mim nao faz tanta diferença nao
caço todos os bichos que eu qero, nao tenho waste e meu char ta lindo
-
Acho bom treinar hj estou com meu sorcerer lvl 35 atualmente, ml 33.
Vou pegar Ml 40 e upa lvl 45+. Eu gosto de treinar ml para poder chegar em um cyc da um exevo e hitar 100+.!
Sako?
-
Treinar ML é mó perca de tempo, ML vem com o lv. Prefiro um level 30 ML 25 que um 15 com esse mesmo ML.