Se sim, por quê acompanham?
- Buscam idéias de hunts para seus characters?
- Formas diferentes de jogar?
- Tutoriais?
- Gostam de algo específico em um life thread?
- O que é que mais falta em um life thread para você?
Comentem!!
Versão Imprimível
Se sim, por quê acompanham?
- Buscam idéias de hunts para seus characters?
- Formas diferentes de jogar?
- Tutoriais?
- Gostam de algo específico em um life thread?
- O que é que mais falta em um life thread para você?
Comentem!!
eu vejo alguns para ver onde caçar com meu char. mais acompanhar mesmo não acompanho, dou uma olhada quando passo apenas;
De vez em quando,eu entro em algum e do uma olhada,mas não acompanho.
~HardLife
Acompanho apenas 4.
Urik e Bwow, Guunta, Sallic Sath e Yaci Yatere.
Como podem perceber, são todos de magos, onde busco hunts para meu character Mano Mix.
Ainda proponho a criação da Parte de Life Threads, toda vez que acesso o forum tem mais LT, para cada 1 LT que é abandonado 2 novos LT entram no "jogo".
Eu não acompanho nenhum mesmo, já acompanhei vários, de alguns amigos, conhecidos e de quem eu simpatizei com o movimento ui, mas hoje já esses LTs foram abandonados.
PS: No momento as 18:59 existem 23 Life Threads na primeira pagina no forum "ScreenShots dos Personagens"
não, pois minha vida tibiana é tão interessante quanto a de qualquer pessoa que possa postar aqui, na minha humilde opinião
Procurem responder as perguntas do primeiro post!
Não.
Mas se eu ver um de um paladin level 130+ eu acompanho :P
Sinceramente, aquele monte de Life Thread na secão de screenshots, na minha opinião, polui muito o fórum, principalmente pelo fato de que a maioria (não todos) duram pouco tempo, portanto muitos são abandonados. Por isso, assim como o user la em cima, eu também apoio a criação de uma subárea apenas para Life Threads.
Kayloxer