Olá, eu voltei a jogar hoje, e eu entrei em um "buraco" mas eu não tenho corda para voltar e agora estou preso la, existe alguma maneira de sair?
E me falaram que exitem "velas" para faser que nas cave não fike tão escuro, é verdade?
Obrigado.
Versão Imprimível
Olá, eu voltei a jogar hoje, e eu entrei em um "buraco" mas eu não tenho corda para voltar e agora estou preso la, existe alguma maneira de sair?
E me falaram que exitem "velas" para faser que nas cave não fike tão escuro, é verdade?
Obrigado.
Cara.. isso acontece com todos os novatos no tibia :P
fica tranquilo...
faz o seguinte...
chame algum amigo seu..
ou algum conhecido e peça pra ele te "ropar"
fique encima do lugar que tu usaria corda para subir o buraco
e peça pro teu amigo, do andar de cima, usar a rope dentro do buraco..
ele ira de puchar pra cima ...
fica tranquilo :D
pois é, a unica pessoa que eu conheço que joga tibia ta com hd do pc riskado
dasdiajsidjaisjd
mas vlws mano vo espera ele ir em uma lan
obg, abrss =D
Acontece hehe...
Já fiz isso nos meus tempos antigos.
Chame esse seu amigo ou use o Help Channel e peça ajuda.
E a partir de agora aprenda a andar com uma rope na bp.:)
Help Channel? Os tutores vivem dizendo que não é ali que eles resolvem problemas "físicos".
Seguinte, você tem essas alternativas:
1. Chame um amigo seu pra te puxar do buraco, é só ficar debaixo da marca da rope e pedir pro seu amigo usar a corda no buraco (do lado de fora dele).
2. Crie um outro personagem qualquer, vá com ele até onde o seu outro está preso e jogue uma corda lá, então entre no char "soterrado", pegue a corda e suba.
3. Peça ajuda a alguém, tenho certeza que alguém irá te ajudar. Pra isso, existem algumas maneiras:
- Dando "yell". Para fazer isso, basta digitar #y<espaço><mensagem>, isso irá fazer com que seu personagem grite, permitindo que outros jogadores vejam suas mensagens em uma certa distância;
- Pedindo ajuda no Game-Chat. Tente, entretanto, pedir ajuda no Help Channel, quem sabe alguem de coração bom vai lá te ajudar? :P (pra abrir os chats, aperte Ctrl + O e dar duplo clique no chat desejado)
- Vá ao Trade Channel, mande uma mensagem de ajuda lá, mas não fique mandando o tempo todo, afinal de contas o Trade Channel foi feito para comércio, não pedidos de ajuda. Também mande mensagens pessoais para aqueles que se localizam perto de onde você ficou preso (alguns jogadores, no final de suas ofertas, falam a cidade que estão; veja a que está mais perto de você e mande PM para estes)
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, me mande PM aqui no fórum.
[]'s
É, o problema da corda é como o Igor falou,,
Se você quiser comprar velas existem npcs que te vende, você esta na ilha inicial ? Se quiser começar a jogar em Menera eu te ajudo ^^
Da pra vc ajustar o gráfico de modo que isso não seja necessario, não estou com tibia neste computador então o que eu vou falar talves não esteja completamente certo..
Sabe onde fica escrito Options do lado direito dos ekps do seu char? Clique la e Procure Gráficos (não vou arriscar falar isso em inglês ;x~), vá em advanced e procure Ambient Light, Coloque no máximo que a imagem do tibia irá ficar mais clara.
Não gosto de usar assim porque parece que perde mu pouco da "mágica do jogo) (y)
Se anda tiver dúvidas poste :] Me lembro bem como é não saber subir uma escada
hehe to fasendo um char pra buscar o meu
ai eu vo numa lan
e dx meu irmão aki na minha acc
vlws galera ajudarão mto =D
se alguem tiver começando joga wyd, e pressisar de ajuda pd conta cmg, parei de joga pra joga tibia mas ainda conheço o jogo la
Obrigado abrss =D
Nesse outro tópico ensina como aumentar a luz do Tibia de um modo que você não precise usar velas http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=111518
hehe
melhoro bastante =D
aki no forum tem algum tuto que tipo, ajuda a começa o jogo, quest e talz?
obrigado dnv =D
Sim, e é o que menos falta.
Você já sabe o que vai ser ?
Em cada seção de profissão deve ter um guia de como upar até o 8...