Em que level e com que skills um paladin consegue completar a arena greenhorn sem grandes problemas?
Estou treinando a minha pally e não vejo a hora de fazer o barbarian test :wscared:
Versão Imprimível
Em que level e com que skills um paladin consegue completar a arena greenhorn sem grandes problemas?
Estou treinando a minha pally e não vejo a hora de fazer o barbarian test :wscared:
Greenhorn é bem simples, um Paladin no nível 30 já consegue fazer sem problemas com alguns poucos suprimentos.
Dá pra fazer até no level 8, se tiver coragem.
Compre 3 traps daquelas de edron e vá pelado, com pelo menos 70 pot de vida (acho que sua cap dá pra isso).
Caso não tenha, pegue level 20 e skill 60, leve 10~12 pots de vida e 15~20 de mana
Dá pra fazer facinho =p
YourS,
~~G~~
Obrigado gente ^^
Mas... lvl 8 pelado em arena? O__O
Para te falar a verdade, eu fiz no lvl 13.
Enxi minha cap de hp e mp.
recuperava no exura gran e só usava hp pra emergencia.
A arena em si é muito tranquila, a unica coisa que complica são os dois ultimos bichos. Eles costumam dar uns hits meio surpreendentes, entao tome cuidado com estes.
Skills 55+ da de boa.
acho que nv 15 e skill 60 já da, se tiver algo pra correr, tipo time ring ou uma boh mesmo, eh melhor, assim mantem distancia dos ultimos 3 bixos...
Obrigado gente. É que uma amiga minha com um kina lvl 25 skill 70/70 e disse que sofreu um pouco, por isso perguntei. :wscared: